Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 453
| Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
| 23-ago-2024 | Representações sociais e práticas pedagógicas: repercussão das tecnologias digitais de informação e comunicação na educação matemática nos anos finais do ensino fundamental em rio verde/GO | Loiola, Jorge Lima |
| 19-dic-2024 | Laboratórios de informática, tecnologias digitais e Internet no ensino de História: experiências docentes na rede municipal de Uberlândia (2000-2023) | Oliveira, Nilza Aparecida da Silva |
| 29-nov-2024 | A nova gestão pública em Goiás: relação entre as avaliações externas, as tecnologias de comunicação e as (trans) formações na gestão escolar no período de 2015 a 2023 | Farias, Rosângela Henrique da Silva |
| 26-nov-2024 | Formação, saberes e práticas de professoras/es egressas/os do programa escola da terra da Universidade Federal de Uberlândia | Silva, Michele Maria da |
| 29-may-2024 | Brincar e relações de gênero: uma análise da telenovela Carrossel como pedagogia cultural | Carvalho, Beatriz Girão Enes |
| 19-nov-2024 | "Aprendizagem (obutchénie) e Personalidade (lichnost’): análise no campo conceitual de Lídia I. Bozhovich" | Salge, Eliana Helena Corrêa Neves |
| 9-sep-2024 | Estágio Supervisionado no curso de licenciatura em Matemática na modalidade a distância | Araújo, Helenice Maria Costa |
| 9-dic-2024 | A comunicação da ciência como objeto de fronteira no Estudo do trabalho jornalístico na divulgação científica dos IF’s da Amazônia Legal | Silva, Maiara Sobral Silva |
| 30-sep-2024 | Precarização do trabalho docente e terceirização no Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM): indícios localizados na contratação de professores substitutos de 2009 a 2023 | Souza, Wilian Santos de |
| 22-ago-2024 | O entrelugar das ações formativas instutucionais para o desenvolvimento profissional docente de professores de medicina: diálogo entre Brasil e Itália | Oliveira, Patrícia de Sousa |
| 27-sep-2024 | Curadoria de conteúdo e atividade docente: perspectivas, práticas e precarização do trabalho docente nos cursos de bacharelado em Jornalismo de universidades públicas de Minas Gerais | Araujo, Leandro Luiz de |
| 27-ago-2024 | Aprendizagem de matemática na perspectiva da atividade de estudo: uma análise a partir das contribuições de D. B. Elkonin, V. V. Davidov e V. V. Repkin | Reis, Jaqueline Ferreira dos |
| 29-oct-2024 | As concepções de sujeito e desenvolvimento na forma de organização da aprendizagem de história no Brasil: Um estado da arte das pesquisas (2010-2021) | Brandão, Hilma Aparecida |
| 29-ago-2024 | O ensino de História da Educação na Escola Normal Nossa Senhora das Dores em Uberaba, Minas Gerais, Brasil (1928-1971) | Silva, Marlon César |
| 29-sep-2023 | Geoensine: Uma proposta de curadoria de conteúdos digitais e formação colaborativa de professores de geografia | Almeida, Daniela Gomes de |
| 27-ago-2024 | Professoras e a federação brasileira pelo progresso feminino: Aproximações, associações e distanciamentos pela educação (1921 – 1936) | Coutinho, Priscila Muniz |
| 27-ago-2024 | Progresso e Civilidade na Athenas Mineira: o debate sobre a instrução pública nas páginas do Jornal O Pharol (1885-1926) | Alves, Suzele Sany Lacerda |
| 8-ago-2024 | Os impactos da lógica capitalista no tempo livre dos professores na atualidade | Silva, Andréia Pires da |
| 26-ago-2024 | Impacto do impeachment de Dilma Rousseff e do governo Michel Temer nos atos administrativos da Capes: intensificação do trabalho docente? | Azevedo, Lorraine Possamai Salvador |
| 22-feb-2024 | Com quantos fios se tece uma trama? Uma análise de registros e produções de memórias institucionais da Universidade Federal de Uberlândia (1969–2000) | Kalinowski, Gislaine Marli da Rosa |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 453