Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 81 a 100 de 132
| Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
| 28-feb-2019 | Competência comunicativa, variação estilística e canção: proposta didática para o ensino fundamental II | Mehret, Marize Aparecida Amaral |
| 25-feb-2019 | O círculo de leitura literária como construção de sentidos: uma metodologia na perspectiva do leitor ideal para o leitor real | Nunes, Flordelice Souza |
| 13-feb-2019 | Poetry slam: uma experiência com a linguagem poética e seus vínculos com a cultura e a vida | Dantas, Lucimar Américo |
| 28-feb-2018 | A realização da noção de existência: o ensino dos verbos “ter” e “haver” numa perspectiva variacionista | Naves, Leila Regina |
| 28-feb-2018 | Consciência fonológica no processo de aquisição da leitura e da escrita | Almeida, Graciliana Ribeiro de |
| 27-feb-2018 | Por um ensino reflexivo e produtivo dos pronomes demonstrativos à luz da sociolinguística educacional | Fernandes, Mara Rúbia |
| 28-jul-2017 | Proposta de estudo de variação linguística em instituição militar de ensino | Boudens, Maria Goretti de Araújo |
| 28-feb-2018 | Spot para radioblog: uma proposta de multiletramentos em sala de aula. | Soares, Luciana Guimarães |
| 21-feb-2018 | Sob a perspectiva do letramento literário: a casa do leitor | Corsso, Josaine Aparecida |
| 23-feb-2018 | A música popular brasileira como instrumento para a ampliação lexical de estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental: Proposta didática de um e-book interativo | Teles, Sandro de Carvalho |
| 23-feb-2018 | Quarto de despejo de Carolina Maria de Jesus: uma proposta didática de leitura e análise crítica para a EJA | Santos, Maribeth Paes dos |
| 23-feb-2018 | O uso das palavras cruzadas como elemento facilitador para ampliação do léxico | Melo, Vilmar Lourenço de |
| 22-feb-2018 | A representação discursiva da criança em memes: uma proposta de leitura e análise crítica para os anos finais do ensino fundamental | Silva, Gilda das Graças e |
| 26-feb-2018 | Gênero entrevista radiofônica: uma proposta de multiletramentos para o nono ano do ensino fundamental | Souza, Klauber Franco de |
| 28-feb-2018 | Uma proposta de trabalho com o gênero discursivo tiras: enfoque nas questões sociais e culturais | Peres, Gilberto Antonio |
| 21-feb-2018 | Proposta de caderno suplementar para o ensino das relações semânticas de antonímia e sinonímia em turmas de sexto ano | Ferreira, Cleidiana Cardoso Nazareno |
| 21-feb-2018 | Atividades lúdicas: uma contribuição para a ampliação vocabular na escola | Alves, Cláudia |
| 7-dic-2017 | O seminário na sala de aula: teoria, análise e intervenção | Almeida, Raquel Longuinho Lopes de |
| 21-ago-2015 | Literatura negra e indígena no letramento literário: um estudo sobre a identidade leitora de alunos do ensino fundamental II | Souza, Lorena Faria de |
| 11-nov-2017 | A nasalidade na escrita de alunos do quarto e quinto anos do Ensino Fundamental I – descrição e intervenção pedagógica | Rodrigues, Éllis Márcia Batista |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 81 a 100 de 132