Buscar por Líder Silva, Lázara Cristina da

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 27  Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
8-jul-2022As ações de formação continuada de professores da educação infantil, na perspectiva da inclusão, na rede municipal de ensino de Uberlândia, de 2008 a 2020Rodrigues, Leiliane Soares
26-mar-2013Arcabouço jurídico normativo pedagógico da Lei federal 10.639/2003 na Universidade Federal de Uberlândia: avanços e limitesSilva, Glênio Oliveira da
19-ago-2019Conceitos e discursos da educação inclusiva e especial: políticas públicas e a formação continuada dos professores o curso AEE Surdos- UFUMoraes, Bruna Lorena Barbosa
3-jul-2017Os discursos da inclusão nas políticas educacionais: vozes, ressonâncias e silenciamentos nos CAps mineirosGaribaldi, Rochele Karine Marques
29-ago-2014O Ensino de Libras na Educação Superior: ventos, trovoadas e brisasRossi, Aparecida Rocha
28-feb-2020Inclusão digital dos surdos: desafios sociais e produção do conhecimentoMedeiros, Ana Cláudia Jacinto Peixoto
15-feb-2019A inclusão educacional e o envelhecimento:análise crítica a partir do Programa BRasil AlfabetizadoBarros, Simone da Cunha Tourino
30-jun-2016Inclusão educacional e o Plano Institucional de Desenvolvimento e Expansão (PIDE) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) : interfaces de um processo político e educacionalFreitas, Marcia Guimarães de
28-ago-2018As inter-relações do trabalho pedagógico e a deficiência intelectualScussel, Denise Rodovalho
29-feb-2024Lei brasileira de inclusão: a (des)configuração dos profissionais de apoio escolar nas políticas de educação especialSilva, Flávia Junqueira da
27-ago-2015O movimento surdo e suas repercussões nas políticas educacionais para a escolarização de surdosOliveira, Paulo Sérgio de Jesus
15-jul-2022Núcleos de acessibilidade nas Instituições Federais de Ensino Superior de Minas Gerais: acesso, permanência e conclusão dos acadêmicos surdosCipriano, Patrícia Silva
11-sep-2015Percepções e sentidos da politica educacional de surdos em Uberlândia/MGAmorim, Lucio Cruz Silveira
28-ago-2014O Plano de Ações Articuladas (PAR): da autonomia ao controle no âmbito das políticas de educação especialSouza, Vanilda Aparecida de
13-jun-2018As politicas públicas de inclusão e o professor de apoio: desafios na/para a escola contemporâneaSilva, Flávia Junqueira da
19-jul-2019Política de Formação Continuada de Professores: Contribuições do Curso Atendimento Educacional Especializado para Estudantes com Altas Habilidades/Superdotação da Universidade Federal de UberlândiaPereira, Marta Emidio
25-ago-2020Política de formação continuada em educação especial e valorização docente: fatos e desafiosSales, Luís Felipe
14-dic-2018Política educacional e política linguística na educação dos e para os surdosLima, Marisa Dias
29-ago-2018As políticas de acessibilidade dos livros didáticos em LibrasLima, Márcia Dias
28-ago-2022Políticas de educação inclusiva na República DominicanaHernandez Consoro, Yohanna Tamal