Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autor
Título
Palavras-chave
Orientador
Programa
Tipo de documento
Tipo de acesso
Assunto autorizado
Sobre
Apresentação
Características técnicas
Equipe responsável
Instruções para submissão
Legislação
Políticas de informação do RI UFU
Política de submissão
Portaria de Constituição de Comissão BDUFU
Portaria Digital Object Identifier System (DOI)
Tutoriais
Atribuição de DOI (Digital Object Identifier System)
Autoarquivamento de outros materiais
Autoarquivamento de Teses e Dissertações
Autoarquivamento de Memorial descritivo
Autoarquivamento de TCC/TCR
Cadastro de Usuário
Ficha Catalográfica Online
Inclusão Ata de Defesa ou Folha de Aprovação
Orientação sobre PDF/A
Termo de Autorização para Publicacão
Vídeos
Vínculo ou Registro ORCiD (Open Researcher and Contributor ID)
ORC
ID
Sobre
Tutorial
Vídeo
Contato
Ajuda
-->
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional - Universidade Federal de Uberlândia
Navegando por Orientador Rossini, Joaquim Carlos
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 26
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
29-Jan-2016
Atenção e memória visuoespacial: efeito da atenção na recuperação de itens na memória de trabalho visual
Teobaldo, Fabiana Pires
10-Jun-2011
Avaliação das Funções Executivas em dependentes químicos
Matumoto, Polyana Alvarenga
22-Fev-2013
Avaliação do desenvolvimento do controle inibitório em crianças de 6 a 8 anos
Lemes, Paula
23-Jun-2023
Comportamento social e memória em Zebrafish (Danio Rerio) a partir da utilização de estímulos virtuais
Campos Júnior, Marco Antonio de
26-Jul-2019
Detecção e discriminação de estímulos auditivos de aproximação e afastamento
Rodrigues, Isabela Bianco
23-Jun-2023
As diferenças sintomáticas entre mulheres e homens com TDAH: uma revisão bibliográfica sistemática
Reis, Luiza Abadia Leal dos
2-Set-2022
Direcionamento do olhar em faces emocionais e sua influência na atenção compartilhada, uma revisão sistemática
Santos, José Alberto Manoel dos
24-Nov-2023
Evidências de validade e de fidedignidade do questionário de vulnerabilidade à aproximação (LMSQ-R) em uma amostra brasileira
Paiva, Gabrielle Beatriz Rocha de
18-Abr-2024
Implicações dos fatores emocionais na seleção da informação a partir da teoria da carga perceptual
Tavares, Tiago Alves
29-Nov-2018
Insights sobre a autoconsciência e uso de internet por estudantes de Psicologia
Vitorino, Letícia Bernardo
11-Jun-2021
Media multitasking: uma revisão sistemática sobre suas implicações para o bem-estar
Nascimento, Izabella Mendonça Formiga
11-Jun-2021
Media multitasking: uma revisão sistemática sobre suas implicações para o bem-estar
Nascimento, Izabella Mendonça Formiga do
5-Dez-2019
Memória operacional episódica e atenção baseada no objeto
Gonçalves, Bruna Neves Rosa
9-Abr-2021
Meta-análise: transtorno do espectro autista e memória operacional
Ferraresi, Tatiane Santana Prado
26-Mar-2015
Múltiplos fluxos ópticos e o processamento atentivo da informação visual
Okubo, Renata Yumi
29-Mai-2018
Otimismo, afetos positivos e traços de personalidade em pacientes com indicação de transplante renal
Oliveira, Renata Cipriano de
27-Jun-2011
O Papel da Informação Semântica na Atenção Seletiva: o uso de dicas endógenas como textura em uma tarefa de busca visual
Pinheiro, Frederico Miranda Rodrigues
15-Out-2021
Processos atentivos e a prática do mindfulness em pacientes com fibromialgia
Cecília, Mariana Pizzotti Silva Santa
5-Dez-2019
Processos atentivos e falsas memórias
Thoméo, Lígia Faria
27-Nov-2018
Processos atentivos em crianças e adolescentes com transtorno do espectro autista: uma revisão sistemática
Almeida, Mayra Cristina Fernandes