Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 410
| Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
| 27-may-2025 | Ensino de espanhol em perfis do Instagram: uma análise dialógica | Oliveira, Letícia Soares |
| 25-feb-2025 | A atualidade de Ferdinand de Saussure no ensino de Língua Portuguesa: teoria, prática e reflexão | Rosa, César Morais |
| 30-abr-2025 | Compreendendo as minhas experiências com emoções nas aulas com crianças do ensino fundamental I | Vieira, Adriane Borges Faustino |
| 21-may-2025 | O uso dos demonstrativos em variedades diatópicas do espanhol | Pinheiro, Graziela Bassi |
| 28-feb-2025 | Linguagem inclusiva nas escolas: análise semiolinguística de argumentações em comentários a vídeos do youtube | Matias Júnior, Vicente Carlos |
| 25-nov-2024 | Ortografia em uma sala do 6º ano do ensino fundamental – anos finais | Lotero, Adimara dos Santos Rocha . |
| 14-may-2025 | O uso de CAT tools na localização de jogos digitais: da mensuração à exemplificação através de Our Life: beginnings and always | Silva, Iara Aparecida da |
| 21-feb-2025 | Entre letras e lutas: investigando a tradução feminista na formação da tradutora brasileira | Dulci, Laura Silva |
| 29-oct-2019 | Percepção e produção das consoantes interdentais /θ/ e /ð/ do inglês (l2) por aprendizes uberlandenses | Germano, Iara Ferreira |
| 25-feb-2025 | A linguística saussuriana aplicada ao processamento de linguagem natural | Santos, Leonardo Giamarusti |
| 27-feb-2025 | Metáforas eróticas em corpus musical feminino em língua espanhola | Souza Silva, Hillary |
| 26-feb-2025 | Representações LGBTQIA+ nos videogames: Caper in the Castro e Tell Me Why sob um olhar semiolinguístico e queer | Marcelino, Júlia de Oliveira |
| 7-feb-2025 | Práticas de letramentos de estudantes no curso de português para fins acadêmicos na FEAH-UNTL | Soares, Juliana |
| 24-feb-2025 | A inclusão da pessoa com deficiência e a formação inicial em línguas: uma investigação dos projetos pedagógicos de cursos de letras | Rezende, Mirelle Gonçalves de |
| 24-may-2024 | Racismo institucional no âmbito profissional: uma análise sob a perspectiva dos estudos discursivos Foucaultianos | Oliveira, Rodrigo Alves de |
| 21-oct-2024 | Concepções de cultura na educação bilíngue: uma investigação dos discursos de professores de inglês | Silva, Rafaela Cristina de Souza |
| 27-ago-2024 | Os aspectos prosódicos que delimitam o operador argumentativo "porque" na leitura em voz alta de falantes do sexto ano do ensino fundamental | Lima, Iago Cândido de |
| 30-ago-2023 | Letramento crítico-emocional na educação infantil: Em busca de uma práxis para uma educação democrática | Leal, Anna Luiza Reis |
| 29-feb-2024 | Aspectos do funcionamento da autoria e da paratopia criadora em canções de Belchior | Carleto, Maria Emília Oliveira |
| 27-nov-2023 | TDAH não é “coisa de criança”: Eu, uma professora e pesquisadora com o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade em ambientes não inclusivos | Teixeira, Flávia Cristina Guimarães |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 410