Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 166
Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
14-ago-2024 | As relações entre ciência e sociedade nas mídias sociais: estudo sobre a comunicação da ciência (pós-pandemia) da Fiocruz no X/Twitter e Instagram | Abreu, Gil Ezequiel Pereira de |
20-feb-2024 | Feituras colaborativas na gestão dos programas educacionais de financiamento suplementar: a atuação do CECAMPE Sudeste UFU e a produção de repositório temático | Limonta, Filipi Silva |
5-abr-2024 | Reflexões sobre o ensino remoto para estudantes com deficiência na Universidade Federal de Uberlândia durante a pandemia de COVID-1 | Santos, Elizabete Maria dos |
2-feb-2024 | K-pop e cultura de fãs em uma perspectiva decolonial: Comunicação em texto e vídeo sobre a mensagem do BTS e o ativismo do fandom ARMY | Santana, Jhyenne Yara Gomes |
10-jun-2024 | Ensino de geografia: pesquisas em tecnologias digitais de informação e comunicação no ensino fundamental (2019 - 2024) | Mendonça, Rodrigo Alves de |
28-feb-2024 | MeiNews: uma solução jornalística para o fortalecimento do microempreendedorismo Individual em Uberlândia | Angerami, Thaís Degani |
4-jun-2024 | Análise sobre os documentos orientadores do ensino de língua inglesa: Uma proposta educomunicativa de ensino para o ensino fundamental | Iha, Renato Takao |
3-jun-2024 | Posicionamento: a marca UFU no Instagram por meio de notas oficiais | Santos, Jussara Paola Coelho dos |
29-feb-2024 | Empreendedorismo no ensino médio: Explorando o potencial das tecnologias digitais | Veloso, Leonardo Borges |
23-nov-2023 | Práticas discursivas publicitárias: as (im)possibilidades do dizer na produção dos sujeitos LGBTI+ | Melo, Felipe Ferreira de |
12-dic-2023 | Sherlock: Uma proposta de newsletter no LinkedIn contra a desinformação | Machado, Rodrigo Scapolatempore |
28-ago-2023 | Naming para pequenas e microempresas: uma proposta de método para construção de nomes de marcas | Machado, Túlio Souza |
29-nov-2023 | Artes de viver: bairro Patrimônio em um cirandar de sentidos articulados a partir do projeto Reduto Negro. | Nunes, Débora Costa |
30-nov-2023 | Plano dinâmico: Modelo de plano de comunicação para empresas de pequeno porte | Rosa, Anderson Aparecido |
27-nov-2023 | Lugar Marcado: uma série em formato podcast sobre nation branding | Oliveira, João Ricardo Bezerra Vasconcelos de |
16-oct-2023 | Mapeamento de escolas públicas bilíngues no Brasil: potencialidades e limites de uma nova tecnologia social | Resende, Brenda Gonçalves de |
17-ago-2023 | A temática étnico-racial no ensino superior: Estudo de caso do acervo das bibliotecas UFU | Rodrigues, Viviane Fonseca |
22-sep-2023 | Entre a teoria e a prática: as percepções dos docentes sobre ensino híbrido e metodologias ativas na rede municipal de ensino de Uberlândia-MG (2020-2022) | Paula, Daniela Braga de |
10-jul-2023 | O ensino da Matemática: metodologias alternativas para crianças de 04 e 05 anos na pré-escola | Gonzaga, Carla Aparecida Pereira |
29-jul-2023 | Revisão sistemática da literatura sobre a utilização da proposta de Integração Sensorial de Ayres para as pessoas com o transtorno do espectro do autismo | Monteiro, Suze Martins Franco |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 166