Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 61 a 80 de 158
| Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
| 31-ene-2022 | Concepções e crenças no/sobre o documento curricular para Goiás e o ensino de língua inglesa. | Oliveira, Carla Pereira de |
| 24-ene-2022 | Discurso, cognição e sociedade: a prática social de ingresso e de permanência no ensino superior público por meio de cotas sociais e raciais | Guisardi, Conceição Maria Alves de Araújo |
| 4-nov-2021 | "Fala, prof!: Professores em diálogo (re)pensando a Educação": um curso de formação continuada contado pelo viés da autoetnografia | Mendonça, Jéssica Teixeira de |
| 10-dic-2021 | Discursos sobre a infância na poesia de Arnaldo Antunes e de Manoel de Barros | Pereira, Anísio Batista |
| 5-nov-2021 | Arquegenealogia do sujeito borderline | Silva, Antoniel Guimarães Tavares |
| 30-mar-2021 | Posicionamento na interlingua(gem): processos de constituição do código de linguagem do Movimento Tropicalista | Figueira, Bruno de Sousa |
| 26-feb-2021 | O conceito fala em/de Benveniste - a fala como a forma fundamental da linguagem | Marinho, Mariana da Silva |
| 22-feb-2021 | Minha experiência com aspectos culturais nas aulas de língua inglesa: connecting classrooms Brasil-Índia | Ferreira, Geralda dos Santos |
| 11-dic-2020 | Voos em direção à formação de professores em uma perspectiva complexo-transdisciplinar | Almeida, Ludmila Nogueira de |
| 22-dic-2020 | A prática social de inclusão de aluno(a)s com deficiência intelectual: um olhar para a práxis e para as vozes de docentes, de discentes e de familiares do(a)s estudantes | Fernandes, Maria José da Silva |
| 1-feb-2021 | Perspectivas de internacionalização e cenários políticos de professores de idiomas no contexto de uma Universidade Federal brasileira | Chagas, Lucas Araujo |
| 7-ene-2021 | O enigma saussuriano do ponto de vista-objeto | Marques, Allana Cristina Moreira |
| 29-oct-2020 | Alinhavos de tinta: o ato de tatuar-se na narrativa de sofrimento de um jovem adulto | Macedo, Sybele |
| 18-dic-2020 | Práticas de leitura e de escrita de alunos surdos na escola regular: das posições-sujeito a seus efeitos discursivos | Gondim, Onilda Aparecida |
| 3-dic-2020 | O funcionamento enunciativo da argumentação: a prova de redação do ENEM | Fernandes, Luana Aparecida Matos Leal |
| 8-sep-2020 | Identidade etnicorracial: dizeres que velam, silêncios que denunciam | Silva, Eulia Rejane |
| 22-oct-2020 | A (des)legitimação da língua espanhola no Pibid pela e na discursividade acadêmico-institucional | Zeulli, Elizandra |
| 23-nov-2020 | Práticas de letramento na formação de leitores/as infantis como sujeitos críticos: autoetnografia de uma professora no ensino fundamental | Borges, Sandra Helena |
| 28-ago-2020 | Vobling - vocabulário bilíngue de linguística, português-inglês, direcionado por corpus | Yamamoto, Márcio Issamu |
| 7-ago-2020 | Avaliação e ensino de produção escrita: as vozes que constituem as práticas metodológicas do professor de português no Ensino Médio | Alves Filho, Sebastião Carlúcio |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 61 a 80 de 158