DISSERTAÇÃO - Letras (Mestrado Profissional) Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 84
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
9-jun-2021Interpretação de textos literários e não literários e produção textual de alunos de ensino fundamental, numa perspectiva complexa e transdisciplinarSantos, Clarice dos
25-feb-2021Experiências de sequência didática com letras de música para o ensino de língua InglesaCosta Júnior, Francisco Genival
23-sep-2020Os diferentes usos do “AGORA” no português brasileiro contemporâneo: uma proposta didática a partir dos gêneros meme e anedotaSantarém, Aline Tozzi Vieira
15-jul-2020Pelos becos de Goiás, os poemas de Cora Coralina na EJA: laços entre o lido e o vividoOliveira, Elizânia Rodrigues
30-jul-2020O letramento literário na EJA: uma proposta didática permeada por crônicas e RPGOliveira, Taíza Ferreira de
27-feb-2020Oficinas de ampliação vocabular: recursos coesivos em focoBorges, Vânia de Souza
21-feb-2020Releitura do contos de fadas por meio de cordéis na perspectiva do letramento literárioPereira, Ângela Márcia Fernandes
13-feb-2020Ampliação vocabular para as práticas sociais de alunos deficientes intelectuaisNaves, Mariana Silva
14-feb-2020Estudo dos fenômenos da gíria do funk como suporte para o ensino da Língua PortuguesaSilva, Lara Cristina do Amaral
14-feb-2020O uso do celular nas aulas de língua portuguesa: viajando pelo mundo das expressões idiomáticasSantos, Letícia Maria Pereira dos
27-jul-2020A produção textual de alunos do 5º ano do ensino fundamental numa abordagem complexa e transdisciplinarAlthaus, Iveliny Carvalho de Faria
2-mar-2020O apagamento do rótico em coda final em produções escritas no ensino fundamental IIBranco, Andréia Aparecida Tomáz Castelo
27-feb-2020Parafraseando "contos": uma estratégia para a ampliação vocabularGlehn, Ellen Lopes de Paula von
28-feb-2020Trabalhando a autoestima linguística de alunos privados de liberdade: uma proposta didática a partir de dinâmicas de grupoLira, Maria Sônia Vieira
19-feb-2020Oralidade e ensino: uma proposta de trabalho com o gênero oral público debate nas aulas de Língua PortuguesaRosa, Maria do Livramento Gomes
21-feb-2020Dramas humanos – uma expressão da realidade para a promoção do letramento literário por meio do gênero contoCarvalho, Priscilla da Silva Cesar
19-feb-2020Caracterização semiológica dos desvios na escrita: descrição das terminações -am e -ão e intervenção no Ensino Fundamental IISilva, Patrícia Parreira da
20-feb-2020Contos, roteiros e curtas-metragens: uma proposta de ensino para a EJASilva, Marcela Cristiane da
28-feb-2020A literatura como instrumento de efetivação da educação em direitos humanos: a aplicação de uma sequência didática envolvendo uma reescritura da obra "Os miseráveis"Lima, Déborah Justiniano Vieira
28-feb-2019O ensino reflexivo da ortografia à luz da sociolinguística educacionalSantos, Thais Nunes Xavier dos
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 84