Browsing by Advisor Pimenta, Márcio Lopes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 18 of 18
Issue DateTitleAuthor(s)
10-Dec-2018Análise bibliométrica da produção cientifica sobre industria 4.0Freitas, Amanda de Paiva Pereira
3-Dec-2019Análise de viabilidade mercadológica e financeira da confeitaria Perdoncini PâtisserieRezende, Izabela Perdoncini
26-Apr-2019Uma análise do fluxo de informação das redes formadas entre startups do Triângulo Mineiro e empresas demandantesPimenta, Luciano Sousa
8-Dec-2016Análise dos processos de integração interfuncional em organizações orientadas para o mercado : um estudo na Costa Rica e no BrasilOviedo, Ana Beatriz Murillo
15-May-2014Caracterização da integração entre as áreas funcionais na perspectiva de tríades: estudos de caso em organizações industriaisSeno, João Paulo
21-Nov-2019Criação de valor no processo de desenvolvimento de produtos: um estudo em uma empresa do setor de construção civilTavares, Bárbara Valente
29-May-2014Dinâmica de trabalho em equipes interfuncionais : um estudo de caso em uma empresa de serviçosOliveira, Eider Arantes de
19-Feb-2015Equipes interfuncionais: um estudo de caso sobre a inovação no setor públicoStipp, Daniel Marasquini
5-Apr-2017Gestão da demanda na indústria automotiva: o papel da integração interfuncionalFreitas, Marlos Rocha de
28-Nov-2019Integração Interfuncional 4.0 em processos de desenvolvimento de produtosOliveira, Juliana Amaral
5-Jul-2019Integração interfuncional e a gestão de projetos: Estudo de caso em uma empresa estatalRibeiro, Felipe Tadeu
22-Feb-2016Proposição e validação de uma escala de mensuração do nível de integração interfuncional entre marketing, logística e produçãoFerreira, Ana Cristina
28-Nov-2019Realce - Maquiagens, Cosméticos e AcessóriosFreitas, Jéssica Medeiros de
25-Apr-2018Resiliência em uma cadeia de suprimentos automotiva : o papel da integração interfuncionalPoberschnigg, Tayanne Ferraz da Silva
30-Nov-2018O show tem que continuar: marketing cultural no contexto das leis de incentivo à culturaFaria, Polyana de Oliveira
31-Aug-2013O significado da autoavaliação institucional na perspectiva de técnicos- administrativos da Universidade Federal de UberlândiaFalleiros, Ana Elisa de Souza
10-Dec-2018Só track boa: Comportamento do consumidor de eventos musicaisFreitag, Amanda Cristina
27-Feb-2020Tropicalização como estratégia de regionalização do desenvolvimento de produtos na era da indústria 4.0: o papel da integração interfuncionalSilva, Stefânia Ferreira