Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Advisor
Program
Type
Rights
Authorized subject
About
Apresentação
Características técnicas
Equipe responsável
Instruções para submissão
Legislação
Políticas de informação do RI UFU
Política de submissão
Portaria de Constituição de Comissão BDUFU
Portaria Digital Object Identifier System (DOI)
Tutoriais
Atribuição de DOI (Digital Object Identifier System)
Autoarquivamento de outros materiais
Autoarquivamento de Teses e Dissertações
Autoarquivamento de Memorial descritivo
Autoarquivamento de TCC/TCR
Cadastro de Usuário
Ficha Catalográfica Online
Inclusão Ata de Defesa ou Folha de Aprovação
Orientação sobre PDF/A
Termo de Autorização para Publicacão
Vídeos
Vínculo ou Registro ORCiD (Open Researcher and Contributor ID)
ORC
ID
Sobre
Tutorial
Vídeo
Contact
Help
-->
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional - Universidade Federal de Uberlândia
Browsing by Advisor Araújo, Marcelo Marques
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 21
next >
Issue Date
Title
Author(s)
22-Jun-2023
Branded content e brand journalism em red bull: interdiscurso “red bull te dá asas” em red bull stratos
Costa, Gabriel Magalhães de Guimarães
12-Dec-2019
Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher
Silva, Cassiana Batista da Cruz
25-Apr-2024
Branding Journalism em Patagonia: A comunicação da marca na promoção do consumo consciente
Max, Monique Mavillyn Ferreira
27-Mar-2018
Caio, O Matemago: uma abordagem para uso dos videogames como ferramenta de suporte no ensino-aprendizagem de matemática
Melo, Lucas de Aquino
10-Dec-2019
Caso Puma: Uma análise das mudanças de posicionamento da marca
Ferreira, Isabela Cardoso
21-Jun-2023
A constitutividade do sujeito compositor perpassada pela memória, identidade e sentido em "mãe", de Emicida
Santos, Kamila Cristina de Lima
30-May-2022
Empreendedorismo educacional e criação de conteúdo educomunicativo: a criação do site “educar bilíngue” para incentivar o bilinguismo na primeira infância
Reis, Ederlei Rodrigo dos
28-Feb-2020
Empreendedorismo social e Educação Física: a construção do aplicativo DataProEF para educação básica
Alves, Vinícius Pinhal
5-Dec-2017
Empreendendo no mercado infantil de 0 a 6 anos: uma proposta de criação do e-commerce “Crianças e Cores"
Angeruzzi, Alessandra Mazzariolli de Oliveira
23-Feb-2016
Estratégias argumentativas no auditório midiático neopentecostal
Silva, André Luiz de Castro
19-Apr-2024
Estratégias de marketing internacional e as implicações culturais: uma análise do impacto das mídias sociais dos atores globaisc, UNESCO e EBAY, e suas divergências estratégicas no âmbito digital
Coelho, Júlia Rodrigues Moreira
11-Dec-2018
Um estudo sobre a comunicação pública da ciência nas ações do Pint of Science em Uberlândia no ano de 2018.
Schwaickardt, Heloir Cristiano
16-Jan-2023
Geração z e tiktok: a comunicação entre marcas e o público a partir dos influenciadores digitais
Gonçalves, Eric Augusto Borges
17-Jun-2016
IFTM campus Uberaba em face à sociedade digitalizada: uma proposta de desenvolvimento de um plano de comunicação digital
Vicente, Cláudia Aparecida da Costa
2-Oct-2020
Os impactos sociopolíticos causados pelos regimes totalitários no século XX
Souza, Alexandre Nogueira
28-Aug-2023
Naming para pequenas e microempresas: uma proposta de método para construção de nomes de marcas
Machado, Túlio Souza
26-Feb-2019
Plano de aplicação de um curso de formação de empreendedores destinado a pequenos negócios: meu negócio descomplicado
Silva, Lyanna Peixoto
3-Jun-2024
Posicionamento: a marca UFU no Instagram por meio de notas oficiais
Santos, Jussara Paola Coelho dos
26-Feb-2021
Propósito, personalidade e emoção como vias para a construção de sentidos da marca Nubank
Araújo, Cledilson Carlos dos Santos
26-Feb-2019
Radar Agro: uma proposta de qualificação interdisciplinar a distância para o capital humano no agronegócio
Sá, Geraldo Alessandro Neves