Browsing by Advisor Araújo, Marcelo Marques

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 21  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
22-Jun-2023Branded content e brand journalism em red bull: interdiscurso “red bull te dá asas” em red bull stratosCosta, Gabriel Magalhães de Guimarães
12-Dec-2019Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulherSilva, Cassiana Batista da Cruz
25-Apr-2024Branding Journalism em Patagonia: A comunicação da marca na promoção do consumo conscienteMax, Monique Mavillyn Ferreira
27-Mar-2018Caio, O Matemago: uma abordagem para uso dos videogames como ferramenta de suporte no ensino-aprendizagem de matemáticaMelo, Lucas de Aquino
10-Dec-2019Caso Puma: Uma análise das mudanças de posicionamento da marcaFerreira, Isabela Cardoso
21-Jun-2023A constitutividade do sujeito compositor perpassada pela memória, identidade e sentido em "mãe", de EmicidaSantos, Kamila Cristina de Lima
30-May-2022Empreendedorismo educacional e criação de conteúdo educomunicativo: a criação do site “educar bilíngue” para incentivar o bilinguismo na primeira infânciaReis, Ederlei Rodrigo dos
28-Feb-2020Empreendedorismo social e Educação Física: a construção do aplicativo DataProEF para educação básicaAlves, Vinícius Pinhal
5-Dec-2017Empreendendo no mercado infantil de 0 a 6 anos: uma proposta de criação do e-commerce “Crianças e Cores"Angeruzzi, Alessandra Mazzariolli de Oliveira
23-Feb-2016Estratégias argumentativas no auditório midiático neopentecostalSilva, André Luiz de Castro
19-Apr-2024Estratégias de marketing internacional e as implicações culturais: uma análise do impacto das mídias sociais dos atores globaisc, UNESCO e EBAY, e suas divergências estratégicas no âmbito digitalCoelho, Júlia Rodrigues Moreira
11-Dec-2018Um estudo sobre a comunicação pública da ciência nas ações do Pint of Science em Uberlândia no ano de 2018.Schwaickardt, Heloir Cristiano
16-Jan-2023Geração z e tiktok: a comunicação entre marcas e o público a partir dos influenciadores digitaisGonçalves, Eric Augusto Borges
17-Jun-2016IFTM campus Uberaba em face à sociedade digitalizada: uma proposta de desenvolvimento de um plano de comunicação digitalVicente, Cláudia Aparecida da Costa
2-Oct-2020Os impactos sociopolíticos causados pelos regimes totalitários no século XXSouza, Alexandre Nogueira
28-Aug-2023Naming para pequenas e microempresas: uma proposta de método para construção de nomes de marcasMachado, Túlio Souza
26-Feb-2019Plano de aplicação de um curso de formação de empreendedores destinado a pequenos negócios: meu negócio descomplicadoSilva, Lyanna Peixoto
3-Jun-2024Posicionamento: a marca UFU no Instagram por meio de notas oficiaisSantos, Jussara Paola Coelho dos
26-Feb-2021Propósito, personalidade e emoção como vias para a construção de sentidos da marca NubankAraújo, Cledilson Carlos dos Santos
26-Feb-2019Radar Agro: uma proposta de qualificação interdisciplinar a distância para o capital humano no agronegócioSá, Geraldo Alessandro Neves