Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 28
| Data do documento | Título | Autor(es) |
| 18-Set-2025 | A importância do componente lúdico como elemento motivador para crianças: análise de materiais didáticos de língua espanhola | Oliveira, Fabiane de |
| 18-Set-2025 | Sentimento de pertencimento através da arte urbana | Marletta, Marcela Cesar |
| 5-Mai-2025 | A contribuição do material didático no ensino de espanhol como língua estrangeira para fins empresariais: uma análise crítica do livro Entorno Empresarial - Ed. Edelsa | Rocha, Monalisa Fernanda |
| 5-Mai-2025 | Análise do livro Turismo como material didático com fim específico: um estudo focado nos aspectos extralinguísticos e culturais | Oliveira, Geovanna Rocha |
| 30-Abr-2025 | A política linguística em uma perspectiva queer: análise de um caso de proibição de linguagem inclusiva na Argentina | Mesquita, Helen Carolina de |
| 30-Abr-2025 | Donde los árboles cantan e a história sem fim: o insólito em perspectiva comparativista | Leal, Brenda Americano do Brasil |
| 5-Mai-2025 | Una posible lectura de la novela Nada, de Carmen Laforet | Jesus, Pamella Ferreira da Silva de |
| 29-Abr-2025 | Metáforas, vegetalização e o etéreo em corpus de canções de Luis Alberto Spinetta: uma análise léxico-fraseológica | Tanzarelli, Bianca Naara |
| 29-Abr-2025 | Fraseologia com léxico tabu em el marginal: uma análise contrastiva em corpus de legendas espanhol/português | Luna, Pedro Lucas Soarde de |
| 18-Nov-2024 | Jogos digitais para a aprendizagem de língua espanhola: uma pesquisa sobre possibilidades e limitações | Silva, Beatriz Rosa da |
| 19-Abr-2024 | A afroensaística transatlantica: uma análise comparativa entre Abdias do Nascimento e Manuel Zapata Olivella | Souza, Maria Gabriela Ruiz de |
| 19-Abr-2024 | La enseñanza de la estructura cuando+subjuntivo para alumnos brasileños aprendientes de español: una nueva propuesta | Gonçalves, Priscilla Félix |
| 15-Abr-2024 | Unidades léxico-fraseológicas com Dios e hambre em Lazarillo de Tormes: uma análise contrastiva na edição bilíngue espanhol-português | Barbosa, Bianca Ribeiro |
| 18-Abr-2024 | A ausência da identidade racial negra nos livros didáticos para ensino e aprendizagem de espanhol como língua estrangeira | Angelo, Lia de Sousa Costa |
| 19-Abr-2024 | Análise do eu lírico autobiográfico na canção BZRP MUSIC SESSIONS, Vol. 53. | Urzêdo, Nathalia Arantes |
| 18-Abr-2024 | A Teoria das Inteligências Múltiplas de Gardner e o ensino/aprendizagem de espanhol como língua estrangeira | Nascimento, Ana Cristina Batista |
| 23-Jun-2023 | A noção de gêneros do discurso e o livro Nuevo español en marcha básico: uma análise dialógica | Ramos, Jackson Mariano |
| 23-Jun-2023 | O tratamento dos determinantes em gramáticas brasileiras de espanhol como língua estrangeira | Nascimento, Laís Vitória |
| 28-Jun-2023 | O lúdico como motivador: Análise de materiais didáticos de língua espanhola para adultos | Almeida, Heloisa Rodrigues |
| 22-Jun-2023 | Análise e proposta de uso do Padlet: As inteligências múltiplas em um ambiente de aula virtual | Cazoni, Maria Fernanda |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 28