Navegando por Orientador Tonus, Mirna

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 34  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
15-Dez-2020Agências de comunicação em Uberlândia: Uma análise das atividades e dos espaços ocupados pelo jornalistaSantos, Valquiria Vieira
12-Dez-2018Análise da presença de características jornalísticas em blogs femininos: do jornalismo tradicional ao especializadoAndrade, Maísa Melo
3-Nov-2021"Apita o árbitro, bola em jogo: uma análise comparativa das transmissões via rádio, televisão e streamingMelo, Felipe Fortunato de
22-Fev-2021App Inovaç@o Digital: plano de aplicação para o gerenciamento das mídias sociais em incubadoras de empresasNogueira, Isabella Mendonça
30-Out-2017Os autores de mangá no Brasil: produção do aplicativo NanquimBR sob a lógica transmídiaBorges, Maria Tereza Batista
24-Fev-2017Caçadores de empreendedorismo: plano de aplicação transmídia para a geração ZBatista, Sabrina Tomaz
3-Nov-2021Cancelamento de Monteiro Lobato: Análise de posicionamentos em jornais brasileiros sobre o racismo nas obras do escritorBertolucci, Vitória Jacó
23-Fev-2015O ciberespaço como fonte de informação jornalística: proposta de criação do e-book e-pauta para uso por estudantes, docentes e profissionaisCarneiro, Gino Márcio
27-Ago-2020Desat.se: produção jornalística sobre saúde mental em perspectiva transmidiáticaReis, Marcos Vinícius
28-Ago-2020Os direitos da população LGBT no Brasil: plano de aplicação do aplicativo iRightPereira, Luiz Guilherme de Deus
29-Out-2021Em busca das boas notícias: uma análise dos conteúdos de viés positivo e do jornalismo de soluções dentro da plataforma EcoaBorges, Cecília Almeida
23-Jun-2023Entre Polos: A estratégia de engajamento da campanha presidencial de Ciro Gomes no Instagram e os níveis de engajamento dos usuáriosRodrigues, Helder Reis
4-Jul-2017Espaço Apreender : proposta de utilização de um AVA Moodle para informação e formação dos públicos da ACE de João Pinheiro, MGAlves, Anna Paula Castro
8-Jun-2021Estratégias de engajamento e produção de conteúdo no Instagram: uma análise dos perfis de fãs de Audrey HepburnCorrêa, Mariana Solis
11-Dez-2018Hashtag Touchdown: Análise da Utilização da Segunda Tela nas Transmissões de Futebol Americano pela ESPNSilva Junior, João Reginaldo
13-Dez-2018A interação dos telespectadores/internautas com a página do brasil urgente no facebook: uma análise dos tipos de conteúdo presentes nos comentáriosLima, Lorraynne de Oliveira Costa
14-Dez-2018Interação nas mídias sociais: O engajamento dos usuários do Facebook nas páginas de veículos jornalísticos de UberlândiaSilva, Pedro Henrique da
20-Jun-2023Jornalismo de dados e política no Brasil: uma análise comparativa dos veículos Agência Pública, Gênero e Número, Nexo Jornal e The Intercept BrasilQueiroz, Fernanda Neves
21-Jun-2023Jornalismo em convergência: uma análise da transmídia no telejornalismo de emissoras locais de Uberlândia, MGBorges, Luan da Silva
2-Fev-2024K-pop e cultura de fãs em uma perspectiva decolonial: Comunicação em texto e vídeo sobre a mensagem do BTS e o ativismo do fandom ARMYSantana, Jhyenne Yara Gomes