Browsing by Advisor Ribas, Fernanda Costa

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 15 of 15
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Feb-2023Aprendizagem ativa de língua inglesa e sala de aula invertida: tecnologias digitais no ensino médio integradoQueiroz, Alessandra Ribeiro
31-Jan-2022Concepções e crenças no/sobre o documento curricular para Goiás e o ensino de língua inglesa.Oliveira, Carla Pereira de
22-Jul-2015Crenças e experiências de professores no PIBID de Língua Inglesa: interação e ressignificação?Araújo, Paula Serralha
28-Jul-2016Crenças sobre feedback: um estudo com tutores e alunos em um curso de licenciatura em Letras Inglês a distânciaPereira, Jackson Rafael Santos
31-Jul-2019Crenças, motivação e agenciamento político de professores de espanhol: formando uma comunidade de práticaSouza, Jacqueline Ribeiro de
10-Jul-2024Em busca de ser decolonial: rupturas e deslocamentos de uma professora de inglês a partir do Programa Escola em CasaMartins, Suéllen Flauzina
11-Aug-2022Ensino remoto: percepções de alunos e professores dos cursos de letrasMatos, Ana Cecília de Souza
4-Nov-2021"Fala, prof!: Professores em diálogo (re)pensando a Educação": um curso de formação continuada contado pelo viés da autoetnografiaMendonça, Jéssica Teixeira de
21-Feb-2025Formação Continuada de Professores em uma perspectiva dialógica: Letramentos, Metodologias Ativas para a ressignificação de práticas docentesSouza, Juliana Afonso de Paula
24-Feb-2025A inclusão da pessoa com deficiência e a formação inicial em línguas: uma investigação dos projetos pedagógicos de cursos de letrasRezende, Mirelle Gonçalves de
20-Sep-2013Inglês em rede : crenças e motivação de aprendizes em um curso a distânciaPerine, Cristiane Manzan
3-Jul-2019Motivação e multiletramentos críticos na aprendizagem de língua inglesaPerine, Cristiane Manzan
21-Jul-2015A motivação em aprender a língua francesa em aulas presenciais e virtuaisSantos, Andréa Emiliana Fernandes
30-Jan-2023Planos de Estudo Tutorado de Atividades de Língua Portuguesa e Literatura no Ensino Fundamental I: Uma Análise sob a Perspectiva do LetramentoOliveira, Adalgiza Costa de
18-Jul-2019Proposta pedagógica baseada em vídeos: impactos para o ensino e aprendizagem da oralidade em língua inglesa na escola públicaMartins, Suéllen Flauzina