Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 12 de 12
Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
27-feb-2023 | Beats profundos: canção, ensino e aprendizagem histórica | Carvalho, Marcos Raimundo Oliveira |
30-mar-2023 | Circuito quilombola Carrapatos da Tabatinga e Quenta Sol/MG: proposta para um Ensino de História decolonial | Santos, Sandra Maisa dos |
30-ago-2022 | Candomblé e ensino de história: o terreiro como um local de ensino-aprendizagem - o caso do Ilê Axé Tobi Babá Olorigbin (2013-2020) | Oliveira, Leonardo Silva |
29-nov-2022 | Museu dos negacionismos da escravidão: uma contribuição à história pública | Moraes, João Jorge de Martini |
12-dic-2022 | Saberes e sabores: ensino de história e a culinária da festa de Folia de Reis em Iguatama - MG (2020 - 2022) | Simões, Verônica Garcia |
30-sep-2022 | Patos de Minas e o Pós-abolição: uma proposta de abordagem para o Ensino Médio com uso de documentos | Alves, Arthur Willian Soares |
22-ago-2022 | O negacionismo em sala de aula: e agora professor(a)? | Borges, Ianni Sousa |
26-ago-2022 | Ensino de história e memória: educação patrimonial no município de Esmeraldas MG | Fonseca, Adriano Mendes da |
19-ago-2022 | Revisionismos e negacionismos sobre a ditadura civil-militar no Brasil (2019-2022) | Macêdo, Paulo César |
24-ago-2022 | Práticas pedagógicas que dão voz ao protagonismo estudantil: ressignificando o processo de ensino-aprendizagem em História nos anos finais do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) em uma escola de Uberlândia/MG | Mendonça, Núbia Tortelli |
25-ago-2022 | O rock nacional na década de 1980 e abertura política no Brasil: música e ensino de História no terceiro ano do ensino médio | Fernandes, Flávio Chrístian Lemos |
17-feb-2022 | O ensino de história e da cultura afro-brasileira e as relações étnico-raciais: um estudo na educação de jovens e adultos (CESEC, Uberlândia, MG, Brasil) | Resende, Maria Joana Costa Muniz de |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 12 de 12