Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 119.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
27-Fev-2018Por um ensino reflexivo e produtivo dos pronomes demonstrativos à luz da sociolinguística educacionalFernandes, Mara Rúbia
21-Fev-2018Sob a perspectiva do letramento literário: a casa do leitorCorsso, Josaine Aparecida
28-Fev-2018Consciência fonológica no processo de aquisição da leitura e da escritaAlmeida, Graciliana Ribeiro de
25-Fev-2019O círculo de leitura literária como construção de sentidos: uma metodologia na perspectiva do leitor ideal para o leitor realNunes, Flordelice Souza
27-Fev-2019Variação linguística e tecnologia digital: por uma abordagem reflexiva da língua portuguesa no ensino fundamentalMelo, Regina Aparecida Ferreira
27-Fev-2019Leitura e escrita por meio do jogo de RPG Robinson Crusoé: uma proposta de multiletramentosMorais, Rozane Mendonça Cardoso de
12-Fev-2019Literatura “em série”: uma proposta de letramento literário e estudo do gênero narrativo a partir das séries de TV e das fanficsArguejos, Alessandra Oliveira
29-Nov-2016O letramento literário no ciclo de alfabetização. Em foco: o PNAIC e o ensino de estratégias de leitura a partir do uso de obras dos programas do livro do governo federal dos anos de 2010 a 2015Cunha, Renata Peixoto da
25-Fev-2019O aperfeiçoamento da escrita por meio da Fonologia: a estrutura silábica na escrita dos alunos do Ensino Fundamental IIRodrigues, Amilla Barbosa
25-Fev-2019O gênero tira e a argumentação: uma relação produtivaVinhal, Maria de Lourdes