Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Advisor
Program
Type
Rights
Authorized subject
About
Apresentação
Características técnicas
Equipe responsável
Instruções para submissão
Legislação
Políticas de informação do RI UFU
Política de submissão
Portaria de Constituição de Comissão BDUFU
Portaria Digital Object Identifier System (DOI)
Tutoriais
Atribuição de DOI (Digital Object Identifier System)
Autoarquivamento de outros materiais
Autoarquivamento de Teses e Dissertações
Autoarquivamento de Memorial descritivo
Autoarquivamento de TCC/TCR
Cadastro de Usuário
Ficha Catalográfica Online
Inclusão Ata de Defesa ou Folha de Aprovação
Orientação sobre PDF/A
Termo de Autorização para Publicacão
Vídeos
Vínculo ou Registro ORCiD (Open Researcher and Contributor ID)
ORC
ID
Sobre
Tutorial
Vídeo
Contact
Help
-->
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional - Universidade Federal de Uberlândia
Browsing by Advisor Paula, Veronica Angelica Freitas de
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 24
next >
Issue Date
Title
Author(s)
28-Feb-2013
Análise das estratégias de marcas em fornecedores de marcas próprias: estudo multicasos em fabricantes de produtos lácteos
Rezende, Sônia Regina Gouvêa
27-Jun-2019
Bancos digitais X bancos tradicionais: uma análise das implicações causadas pelos bancos digitais no mercado bancário brasileiro
Marques, Frank Borges
3-Jul-2019
Criação de marca pessoal: o caminho dos influenciadores digitais
Sampaio, Tainá Menezes
29-Aug-2013
De que forma os consumidores percebem as marcas próprias?: mapa perceptual de marcas próprias de gêneros alimentícios dos três maiores varejistas de alimentos do Brasil
Furquim, Thiago Campos
14-Dec-2018
Do multicanal ao omnichannel: integração de canais e brand equity no varejo
Barreto, Lucas Silva
20-Dec-2017
Empresas orientadas a dados e análises: a tecnologia está a serviço da tomada de decisão?
Soares, David Jose
12-Dec-2018
Escolha de marca: O papel do influenciador digital.
Raminelli, Lorena de Fátima Pedrosa
28-Feb-2019
Estudo da cadeia de marcas próprias a partir de uma indústria de laticínios: análise da autopercepção do fabricante confrontada à visão dos distribuidores.
Braga, Guilherme André
26-Feb-2019
Um estudo exploratório para o desenvolvimento da escala BBCC (benefícios buscados por consumidores de cinema)
Reis, Ana Beatriz Pereira
28-Feb-2013
Gestão de marcas em uma empresa mineira de laticínios
Peghini, Patrícia
11-Jul-2019
Gestão de marketing e operações no serviço público: a qualidade como fator determinante de satisfação na utilização dos serviços prestados pela pró-reitoria de gestão de pessoas de uma instituição federal de ensino superior
Faria, Luciano Lamounier
20-Jun-2016
Identidade e imagem da marca: uma análise comparativa em uma empresa do setor de serviços de telecomunicações
Garcia, Fernanda Cunha
28-Nov-2018
A influência do patrocínio esportivo no processo de decisão de compra de parte da geração Z
Quintal, Matheus Arantes
20-Feb-2018
Inovação e marcas: a perspectiva dos gestores em estudo de casos múltiplos no Triângulo Mineiro
Bevilacqua, Rogério
28-Jul-2023
Inovação na cadeia de suprimentos: um estudo de caso de uma empresa do agronegócio
Soares, Murilo Moreira
19-Sep-2022
Inovação sustentável nas cadeias de suprimentos: proposta de modelo orientado ao mercado consumidor regional
Barreto, Lucas Silva
16-Mar-2022
Inovação, transformação digital e sustentabilidade na cadeia de suprimentos: uma análise de empresas do setor siderúrgico
Pequi, Eduardo de Moraes Quirino
28-Mar-2016
Marcas inovadoras: como os consumidores percebem a inovação
Silva, Cláudio Heleno Pinto da
21-Aug-2018
Marcas Próprias e a geração de valor para pequenos e médios varejistas: um estudo multicasos
Santos, Thais Moura Martins dos
3-Dec-2021
Modelo de crescimento de negócios: estágios iniciais de empresas do setor de serviços em Uberlândia
Dib, Laura de Amorim Lana