Browsing by Advisor Paula, Veronica Angelica Freitas de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 24  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Feb-2013Análise das estratégias de marcas em fornecedores de marcas próprias: estudo multicasos em fabricantes de produtos lácteosRezende, Sônia Regina Gouvêa
27-Jun-2019Bancos digitais X bancos tradicionais: uma análise das implicações causadas pelos bancos digitais no mercado bancário brasileiroMarques, Frank Borges
3-Jul-2019Criação de marca pessoal: o caminho dos influenciadores digitaisSampaio, Tainá Menezes
29-Aug-2013De que forma os consumidores percebem as marcas próprias?: mapa perceptual de marcas próprias de gêneros alimentícios dos três maiores varejistas de alimentos do BrasilFurquim, Thiago Campos
14-Dec-2018Do multicanal ao omnichannel: integração de canais e brand equity no varejoBarreto, Lucas Silva
20-Dec-2017Empresas orientadas a dados e análises: a tecnologia está a serviço da tomada de decisão?Soares, David Jose
12-Dec-2018Escolha de marca: O papel do influenciador digital.Raminelli, Lorena de Fátima Pedrosa
28-Feb-2019Estudo da cadeia de marcas próprias a partir de uma indústria de laticínios: análise da autopercepção do fabricante confrontada à visão dos distribuidores.Braga, Guilherme André
26-Feb-2019Um estudo exploratório para o desenvolvimento da escala BBCC (benefícios buscados por consumidores de cinema)Reis, Ana Beatriz Pereira
28-Feb-2013Gestão de marcas em uma empresa mineira de laticíniosPeghini, Patrícia
11-Jul-2019Gestão de marketing e operações no serviço público: a qualidade como fator determinante de satisfação na utilização dos serviços prestados pela pró-reitoria de gestão de pessoas de uma instituição federal de ensino superiorFaria, Luciano Lamounier
20-Jun-2016Identidade e imagem da marca: uma análise comparativa em uma empresa do setor de serviços de telecomunicaçõesGarcia, Fernanda Cunha
28-Nov-2018A influência do patrocínio esportivo no processo de decisão de compra de parte da geração ZQuintal, Matheus Arantes
20-Feb-2018Inovação e marcas: a perspectiva dos gestores em estudo de casos múltiplos no Triângulo MineiroBevilacqua, Rogério
28-Jul-2023Inovação na cadeia de suprimentos: um estudo de caso de uma empresa do agronegócioSoares, Murilo Moreira
19-Sep-2022Inovação sustentável nas cadeias de suprimentos: proposta de modelo orientado ao mercado consumidor regionalBarreto, Lucas Silva
16-Mar-2022Inovação, transformação digital e sustentabilidade na cadeia de suprimentos: uma análise de empresas do setor siderúrgicoPequi, Eduardo de Moraes Quirino
28-Mar-2016Marcas inovadoras: como os consumidores percebem a inovaçãoSilva, Cláudio Heleno Pinto da
21-Aug-2018Marcas Próprias e a geração de valor para pequenos e médios varejistas: um estudo multicasosSantos, Thais Moura Martins dos
3-Dec-2021Modelo de crescimento de negócios: estágios iniciais de empresas do setor de serviços em UberlândiaDib, Laura de Amorim Lana