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Document type: Trabalho de Conclusão de Curso
Access type: Acesso Aberto
Title: Escolha de marca: O papel do influenciador digital.
Author: Raminelli, Lorena de Fátima Pedrosa
First Advisor: Paula, Veronica Angelica Freitas de
First member of the Committee: Marcolin, Carla Bonato
Second member of the Committee: Paula, Verica Marconi Freitas
Summary: O presente artigo apresenta o quanto julga a opinião do papel do influenciador digital pelas mídias sociais, assim influenciam o poder de compra de clientes, na medida em que maioria das pessoas tem acesso a internet.
Abstract: This article presents the opinion of the role of the digital influencer by social media, thus influencing the purchasing power of clients, since most people have access to the internet.
Keywords: Moda
Consumo
Blogueiros
Mídias sociais
Area (s) of CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Uberlândia
Quote: RAMINELLI, Lorena de Fátima Pedrosa. Escolha de marca: O papel do influenciador digital. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23770
Date of defense: 12-Dec-2018
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