Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Advisor
Program
Type
Rights
Authorized subject
About
Apresentação
Características técnicas
Equipe responsável
Instruções para submissão
Legislação
Políticas de informação do RI UFU
Política de submissão
Portaria de Constituição de Comissão BDUFU
Portaria Digital Object Identifier System (DOI)
Tutoriais
Atribuição de DOI (Digital Object Identifier System)
Autoarquivamento de outros materiais
Autoarquivamento de Teses e Dissertações
Autoarquivamento de Memorial descritivo
Autoarquivamento de TCC/TCR
Cadastro de Usuário
Ficha Catalográfica Online
Inclusão Ata de Defesa ou Folha de Aprovação
Orientação sobre PDF/A
Termo de Autorização para Publicacão
Vídeos
Vínculo ou Registro ORCiD (Open Researcher and Contributor ID)
ORC
ID
Sobre
Tutorial
Vídeo
Contact
Help
-->
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional - Universidade Federal de Uberlândia
Browsing by Advisor Marco, Fabiana Fiorezi de
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 26
next >
Issue Date
Title
Author(s)
6-Jul-2018
Algumas possibilidades para o ensino da área do círculo
Costa, Amanda Couto da
2-Sep-2016
A álgebra na perspectiva histórico-cultural: uma proposta de ensino para o trabalho com equações de 1° grau
Alves, Beatriz Aparecida Silva
27-Nov-2023
Conhecimento de geometria de participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência e Programa Residência Pedagógica da Universidade Federal de Uberlândia: um olhar
Goulart, Laura Barbosa
11-Dec-2018
O contexto da inclusão e o ensino de matemática na perspectiva da Teoria Histórico-Cultural
Silva, Jeferson Junio Batista
27-Mar-2018
Contribuições das atividades de ensino para a compreensão do conceito de porcentagem
Coelho, Anielle Glória Vaz Coelho
28-Sep-2022
Ensinando fração a partir da construção de instrumentos musicais
Costa, Amanda Couto da
6-Jun-2022
Equações do 2° grau e o sistema didático zankoviano: um olhar para o desenvolvimento do estudante
Amorim, Lóren Grace Kellen Maia
3-Jun-2020
Estudo do conceito geométrico de área em um curso técnico agropecuário
Martins, Regina Ferreira
2-Jul-2020
Facilidades e dificuldades de alunos da Educação de Jovens e Adultos sobre o currículo de Matemática
Neves, Elizandra Pires
28-Jun-2019
Formação contínua de professores de Matemática em aproximação com a teoria histórico-cultural
Cajuella, Silene Rodolfo
1-Feb-2023
A formação inicial de professores de matemática na modalidade a distância: um olhar sob a perspectiva histórico-cultural
Araújo, Sarah Mendonça de
16-Apr-2021
Iniciação científica júnior: uma proposta de atividade de aprendizagem
Silva, Jeferson Junio Batista
18-Dec-2020
O jogo Poliminós como recurso metodológico no ensino de Áreas de Figuras Planas
Dias, Caroline Martins Araujo Teles
12-Dec-2016
Material didático e ensino de matemática: possibilidades
Santos, Viviane Valadares dos
27-Feb-2023
Organização de uma disciplina na modalidade a distância na perspectiva da Atividade Orientadora de Ensino abordando tecnologias digitais no ensino de Matemática
Gonçalves, Elivelton Henrique
24-Jan-2022
A organização do processo de ensino e de aprendizagem no contexto da educação especial na perspectiva da educação inclusiva
Oliveira, Rejane de Paula
27-Feb-2019
Percepções de um grupo de professores que ensinam matemática sobre o pacto nacional pela alfabetização na idade certa (pnaic)
Simão, Lúcia Eneida de Sousa Alves
17-Jul-2015
Uma proposta de ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental a partir da teoria histórico-cultural
Rodrigues, Carolina Innocente
29-May-2024
Uma proposta de trabalho com educação financeira no 7° ano do ensino fundamental
Freitas, Luanna Martins de
29-May-2024
Proposta de trabalho sobre pensamento computacional com alunos do ensino médio: um estudo com a plataforma Scratch
Medeiros, Walyssom Miranda