Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 121 a 140 de 410
| Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
| 20-feb-2020 | Representações discursivas de professores de línguas sobre o ensino-aprendizagem em contexto de educação prisional | Dias, Walkiria Felix |
| 26-jul-2019 | Érase una vez... Uma história de ensino de espanhol para crianças | Paula, Lorena Cordeiro de |
| 28-feb-2020 | Análise do Ethos do sujeito do discurso jornalístico do periódico “O Estado de S. Paulo”: leitura de matérias publicadas sobre Luiz Inácio Lula da Silva durante pleitos presidenciais | Oliveira, Sílvia Coelho |
| 19-jul-2019 | Aspectos prosódicos e entoacionais em produções de frases assertivas e interrogativas totais produzidas por surdos oralizados | Souza Filho, Otávio Alves de |
| 18-jul-2019 | Proposta pedagógica baseada em vídeos: impactos para o ensino e aprendizagem da oralidade em língua inglesa na escola pública | Martins, Suéllen Flauzina |
| 22-jul-2019 | Atravessamentos subjetivos na posição sujeito-professor em um instituto de idiomas | Walmiro, Mariá Prado |
| 23-jul-2019 | Fontes do acento paroxítono do português brasileiro | Souza, Luann Dias de |
| 22-jul-2019 | Entre a idealização e a contingência: representações de língua inglesa e seus efeitos no processo de ensino-aprendizagem de alunos do programa Idiomas sem Fronteiras | Silva, Miller Eliézer Cunha e |
| 28-jun-2019 | Entre a prisão do corpo e a liberdade da alma: análise discursiva das correspondências de reeducandos do sistema prisional de Morrinhos- GO | Souza, Ana Cristina |
| 10-sep-2019 | Produção escrita de alunos surdos de escola inclusiva: um estudo contrastivo português / libras | Gonçalves, Angélica Rodrigues |
| 30-jul-2019 | A diacronia e a sincronia no(s) curso(s) de Linguística Geral: dos cursos à edição | Giembinsky, Mariane Silva e Lima |
| 12-jul-2019 | Palavras e fraseologismos tabu: um estudo contrastivo espanhol/português em corpus de filmes argentinos | Lima, Fernanda Ravazzi |
| 8-jul-2019 | O desenvolvimento de competências de professores pré-serviço de Letras - Língua Inglesa no contexto do Programa Idiomas sem Fronteiras | Brick, Tatiana Vasconcelos |
| 4-jul-2019 | Inteligência Artificial e ensino de inglês como língua estrangeira: inovação tecnológica e metodológica/de abordagem? | Melo, Maria Aparecida Viegas de |
| 28-jun-2019 | Feminicídios no discurso jornalístico policial em O Popular | Lino, Elisama Borges |
| 20-may-2019 | A manifestação de criatividade no espaço escolar: o gesto de apropriação da língua escrita | Freitas, Priscilla Felipe Borges de |
| 30-may-2019 | ToGatherUp: um protótipo de ferramenta para a construção de corpora | Oliveira, Fernando Paulino de |
| 2-may-2019 | A avaliação da aprendizagem no processo de formação docente dos Pibidianos | Silva, Cássia Aparecida |
| 6-jul-2018 | A formação de professores de língua portuguesa para o aluno surdo: identificações e representações | Moraes, Eloá Tainá Costa da Rosa |
| 28-jul-2016 | O alçamento das vogais médias pretônicas em hinos de folia de reis – Montes Claros/MG | Santos, Cláudia Adriana Souza |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 121 a 140 de 410