Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 211-220 of 271 (Search time: 0.054 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Feb-2013Gestão de marcas em uma empresa mineira de laticíniosPeghini, Patrícia
24-Jun-2022Integração entre gestão de pessoas e marketing como componente da orientação para o mercado no contexto da indústria 4.0: um estudo comparativo regionalFernandes, Núbia Cristina
30-Apr-2013Relações que dilaceram oportunidades: o espaço invisível entre o eu e o outroMendonça, Juliana Moro Bueno
26-Aug-2013Participação nos lucros no setor bancário: a relação entre a rentabilidade bancária de bancos no Brasil e o pagamento de participação nos lucrosNogueira, Sérgio Guimarães
26-Aug-2013Comparabilidade das demonstrações contábeis brasileiras em 2009 e 2010Santos, Luciana de Almeida Araújo
29-Aug-2013De que forma os consumidores percebem as marcas próprias?: mapa perceptual de marcas próprias de gêneros alimentícios dos três maiores varejistas de alimentos do BrasilFurquim, Thiago Campos
8-Feb-2012O nível de comparabilidade contábil dos países do BRICFabiano, Darks
26-Feb-2020A relação tecnologia-consumidor: um estudo exploratório qualitativo sobre o perfil do consumidor de varejo omnichannel na cidade de UberlândiaAranda, Eduardo Pinheiro
20-Dec-2019Empreendedorismo, inovação e desenvolvimento regional no Triângulo Mineiro sob a ótica das ações do Centro de Incubação de Atividades Empreendedoras (CIAEM)Camilo, Nara Ludimila Correa
7-Feb-2020Variáveis que influenciam a formação de preços do Café Arábica: uma análise regional e nacionalVilela, Eunice Henriques Pereira