Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823| ORCID: | http://orcid.org/0000-0001-5780-2643 |
| Document type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Access type: | Acesso Aberto |
| Title: | Educação e conscientização ambiental crítica por meio de redes sociais |
| Author: | Marques, Gabriel Ferri |
| First Advisor: | Rodrigues, Gelze Serrat de Souza Campos |
| First member of the Committee: | Colesanti, Marlene Teresinha de Muno |
| Second member of the Committee: | Teixeira, Georgia |
| Summary: | O presente trabalho pretende apresentar as etapas para a construção do perfil do Instagram @planetapospandemia, estabelecendo um paralelo entre conscientização e educação, demonstrando como informações apresentadas do nicho ambiental podem permitir que indivíduos tenham ciência de acontecimentos e noticiários de todo planeta em tempo real. |
| Keywords: | Educação ambiental Planeta pós pandemia Redes sociais Conscientização ambiental Comunicação |
| Area (s) of CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS |
| Language: | por |
| Country: | Brasil |
| Publisher: | Universidade Federal de Uberlândia |
| Quote: | MARQUES, Gabriel Ferri. Educação e conscientização crítica por meio de redes sociais. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823 |
| Date of defense: | 29-Mar-2022 |
| Appears in Collections: | TCC - Geografia (Uberlândia) |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| EducaçãoConscientizaçãoCrítica.pdf | 1.49 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License
