Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Marques, Gabriel Ferri | - |
dc.date.accessioned | 2022-04-19T14:45:38Z | - |
dc.date.available | 2022-04-19T14:45:38Z | - |
dc.date.issued | 2022-03-29 | - |
dc.identifier.citation | MARQUES, Gabriel Ferri. Educação e conscientização crítica por meio de redes sociais. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823 | - |
dc.description.sponsorship | Pesquisa sem auxílio de agências de fomento | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/us/ | * |
dc.subject | Educação ambiental | pt_BR |
dc.subject | pt_BR | |
dc.subject | Planeta pós pandemia | pt_BR |
dc.subject | Redes sociais | pt_BR |
dc.subject | Conscientização ambiental | pt_BR |
dc.subject | Comunicação | pt_BR |
dc.title | Educação e conscientização ambiental crítica por meio de redes sociais | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Rodrigues, Gelze Serrat de Souza Campos | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do;jsessionid=32A15660ADCFB11619AAAD26DA74A5EA.buscatextual_65 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Colesanti, Marlene Teresinha de Muno | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Teixeira, Georgia | - |
dc.contributor.referee2Lattes | Não tem Currículo Lattes | pt_BR |
dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente trabalho pretende apresentar as etapas para a construção do perfil do Instagram @planetapospandemia, estabelecendo um paralelo entre conscientização e educação, demonstrando como informações apresentadas do nicho ambiental podem permitir que indivíduos tenham ciência de acontecimentos e noticiários de todo planeta em tempo real. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.course | Geografia | pt_BR |
dc.sizeorduration | 25 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS | pt_BR |
dc.orcid.putcode | 111688251 | - |
Aparece en las colecciones: | TCC - Geografia |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
EducaçãoConscientizaçãoCrítica.pdf | 1.49 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons