Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823
ORCID: | http://orcid.org/0000-0001-5780-2643 |
Tipo de documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
Título: | Educação e conscientização ambiental crítica por meio de redes sociais |
Autor: | Marques, Gabriel Ferri |
Primer orientador: | Rodrigues, Gelze Serrat de Souza Campos |
Primer miembro de la banca: | Colesanti, Marlene Teresinha de Muno |
Segundo miembro de la banca: | Teixeira, Georgia |
Resumen: | O presente trabalho pretende apresentar as etapas para a construção do perfil do Instagram @planetapospandemia, estabelecendo um paralelo entre conscientização e educação, demonstrando como informações apresentadas do nicho ambiental podem permitir que indivíduos tenham ciência de acontecimentos e noticiários de todo planeta em tempo real. |
Palabras clave: | Educação ambiental Planeta pós pandemia Redes sociais Conscientização ambiental Comunicação |
Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
Cita: | MARQUES, Gabriel Ferri. Educação e conscientização crítica por meio de redes sociais. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. |
URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823 |
Fecha de defensa: | 29-mar-2022 |
Aparece en las colecciones: | TCC - Geografia |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
EducaçãoConscientizaçãoCrítica.pdf | 1.49 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons