Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823
ORCID:  http://orcid.org/0000-0001-5780-2643
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Educação e conscientização ambiental crítica por meio de redes sociais
Autor: Marques, Gabriel Ferri
Primer orientador: Rodrigues, Gelze Serrat de Souza Campos
Primer miembro de la banca: Colesanti, Marlene Teresinha de Muno
Segundo miembro de la banca: Teixeira, Georgia
Resumen: O presente trabalho pretende apresentar as etapas para a construção do perfil do Instagram @planetapospandemia, estabelecendo um paralelo entre conscientização e educação, demonstrando como informações apresentadas do nicho ambiental podem permitir que indivíduos tenham ciência de acontecimentos e noticiários de todo planeta em tempo real.
Palabras clave: Educação ambiental
Instagram
Planeta pós pandemia
Redes sociais
Conscientização ambiental
Comunicação
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: MARQUES, Gabriel Ferri. Educação e conscientização crítica por meio de redes sociais. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823
Fecha de defensa: 29-mar-2022
Aparece en las colecciones:TCC - Geografia

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
EducaçãoConscientizaçãoCrítica.pdf1.49 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons