Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823
ORCID:  http://orcid.org/0000-0001-5780-2643
Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Educação e conscientização ambiental crítica por meio de redes sociais
Autor(es): Marques, Gabriel Ferri
Primeiro orientador: Rodrigues, Gelze Serrat de Souza Campos
Primeiro membro da banca: Colesanti, Marlene Teresinha de Muno
Segundo membro da banca: Teixeira, Georgia
Resumo: O presente trabalho pretende apresentar as etapas para a construção do perfil do Instagram @planetapospandemia, estabelecendo um paralelo entre conscientização e educação, demonstrando como informações apresentadas do nicho ambiental podem permitir que indivíduos tenham ciência de acontecimentos e noticiários de todo planeta em tempo real.
Palavras-chave: Educação ambiental
Instagram
Planeta pós pandemia
Redes sociais
Conscientização ambiental
Comunicação
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: MARQUES, Gabriel Ferri. Educação e conscientização crítica por meio de redes sociais. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823
Data de defesa: 29-Mar-2022
Aparece nas coleções:TCC - Geografia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EducaçãoConscientizaçãoCrítica.pdf1.49 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons