Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823| ORCID: | http://orcid.org/0000-0001-5780-2643 |
| Tipo do documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| Título: | Educação e conscientização ambiental crítica por meio de redes sociais |
| Autor(es): | Marques, Gabriel Ferri |
| Primeiro orientador: | Rodrigues, Gelze Serrat de Souza Campos |
| Primeiro membro da banca: | Colesanti, Marlene Teresinha de Muno |
| Segundo membro da banca: | Teixeira, Georgia |
| Resumo: | O presente trabalho pretende apresentar as etapas para a construção do perfil do Instagram @planetapospandemia, estabelecendo um paralelo entre conscientização e educação, demonstrando como informações apresentadas do nicho ambiental podem permitir que indivíduos tenham ciência de acontecimentos e noticiários de todo planeta em tempo real. |
| Palavras-chave: | Educação ambiental Planeta pós pandemia Redes sociais Conscientização ambiental Comunicação |
| Área(s) do CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
| Referência: | MARQUES, Gabriel Ferri. Educação e conscientização crítica por meio de redes sociais. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823 |
| Data de defesa: | 29-Mar-2022 |
| Aparece nas coleções: | TCC - Geografia (Uberlândia) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| EducaçãoConscientizaçãoCrítica.pdf | 1.49 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons
