Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823
ORCID: | http://orcid.org/0000-0001-5780-2643 |
Document type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Access type: | Acesso Aberto |
Title: | Educação e conscientização ambiental crítica por meio de redes sociais |
Author: | Marques, Gabriel Ferri |
First Advisor: | Rodrigues, Gelze Serrat de Souza Campos |
First member of the Committee: | Colesanti, Marlene Teresinha de Muno |
Second member of the Committee: | Teixeira, Georgia |
Summary: | O presente trabalho pretende apresentar as etapas para a construção do perfil do Instagram @planetapospandemia, estabelecendo um paralelo entre conscientização e educação, demonstrando como informações apresentadas do nicho ambiental podem permitir que indivíduos tenham ciência de acontecimentos e noticiários de todo planeta em tempo real. |
Keywords: | Educação ambiental Planeta pós pandemia Redes sociais Conscientização ambiental Comunicação |
Area (s) of CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS |
Language: | por |
Country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Uberlândia |
Quote: | MARQUES, Gabriel Ferri. Educação e conscientização crítica por meio de redes sociais. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. |
URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34823 |
Date of defense: | 29-Mar-2022 |
Appears in Collections: | TCC - Geografia |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
EducaçãoConscientizaçãoCrítica.pdf | 1.49 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License