Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24965
Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Escolar | Da natureza transacional das relações pessoa-ambiente à construção da aprendizagem: A proposta de uma Comunidade de Aprendizagem para a cidade de Uberlândia
Autor(es): Basso, Daniela Diniz
Primeiro orientador: Martins, Themis Lima Fernandes
Primeiro membro da banca: Santos, Elza
Segundo membro da banca: Borda, Luis Eduardo
Terceiro membro da banca: Moretti, Rodrigo Camargo
Resumo: O presente trabalho teve por objetivo primordial a edificação do projeto escolar concebido e idealizado no Trabalho de Conclusão de Curso. Para tal, buscou-se um aprofundamento dos parâmetros educacionais aplicados à Arquitetura, como também, buscou-se fundir as referências teóricas, históricas, projetuais e metodológicas, para que então nascesse um projeto conciso e coerente dentro da ideia primordial de se criar uma pequena comunidade de aprendizagem
Palavras-chave: Escolar
Escola
Projeto escolar
Arquitetura escolar
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: BASSO, Daniela Diniz. Escolar | Da natureza transacional das relações pessoa-ambiente à construção da aprendizagem: A proposta de uma Comunidade de Aprendizagem para a cidade de Uberlândia. 2018. 87 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24965
Data de defesa: 2-Jul-2018
Aparece nas coleções:TCC - Arquitetura e Urbanismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EscolarNaturezaTransacional.pdfTCC-PDF/A19.87 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.