Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24965
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Escolar | Da natureza transacional das relações pessoa-ambiente à construção da aprendizagem: A proposta de uma Comunidade de Aprendizagem para a cidade de Uberlândia
Autor: Basso, Daniela Diniz
Primer orientador: Martins, Themis Lima Fernandes
Primer miembro de la banca: Santos, Elza
Segundo miembro de la banca: Borda, Luis Eduardo
Tercer miembro de la banca: Moretti, Rodrigo Camargo
Resumen: O presente trabalho teve por objetivo primordial a edificação do projeto escolar concebido e idealizado no Trabalho de Conclusão de Curso. Para tal, buscou-se um aprofundamento dos parâmetros educacionais aplicados à Arquitetura, como também, buscou-se fundir as referências teóricas, históricas, projetuais e metodológicas, para que então nascesse um projeto conciso e coerente dentro da ideia primordial de se criar uma pequena comunidade de aprendizagem
Palabras clave: Escolar
Escola
Projeto escolar
Arquitetura escolar
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: BASSO, Daniela Diniz. Escolar | Da natureza transacional das relações pessoa-ambiente à construção da aprendizagem: A proposta de uma Comunidade de Aprendizagem para a cidade de Uberlândia. 2018. 87 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24965
Fecha de defensa: 2-jul-2018
Aparece en las colecciones:TCC - Arquitetura e Urbanismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
EscolarNaturezaTransacional.pdfTCC-PDF/A19.87 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.