Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24965
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorBasso, Daniela Diniz-
dc.date.accessioned2019-04-26T14:44:06Z-
dc.date.available2019-04-26T14:44:06Z-
dc.date.issued2018-07-02-
dc.identifier.citationBASSO, Daniela Diniz. Escolar | Da natureza transacional das relações pessoa-ambiente à construção da aprendizagem: A proposta de uma Comunidade de Aprendizagem para a cidade de Uberlândia. 2018. 87 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24965-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEscolarpt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectProjeto escolarpt_BR
dc.subjectArquitetura escolarpt_BR
dc.titleEscolar | Da natureza transacional das relações pessoa-ambiente à construção da aprendizagem: A proposta de uma Comunidade de Aprendizagem para a cidade de Uberlândiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Martins, Themis Lima Fernandes-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4786476H7pt_BR
dc.contributor.referee1Santos, Elza-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4731212Z2pt_BR
dc.contributor.referee2Borda, Luis Eduardo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4793642T4pt_BR
dc.contributor.referee3Moretti, Rodrigo Camargo-
dc.contributor.referee3Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4266775D1pt_BR
dc.creator.Lattesnão possuipt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho teve por objetivo primordial a edificação do projeto escolar concebido e idealizado no Trabalho de Conclusão de Curso. Para tal, buscou-se um aprofundamento dos parâmetros educacionais aplicados à Arquitetura, como também, buscou-se fundir as referências teóricas, históricas, projetuais e metodológicas, para que então nascesse um projeto conciso e coerente dentro da ideia primordial de se criar uma pequena comunidade de aprendizagempt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseArquitetura e Urbanismopt_BR
dc.sizeorduration87pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMOpt_BR
Appears in Collections:TCC - Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EscolarNaturezaTransacional.pdfTCC-PDF/A19.87 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.