Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24965
Document type: Trabalho de Conclusão de Curso
Access type: Acesso Aberto
Title: Escolar | Da natureza transacional das relações pessoa-ambiente à construção da aprendizagem: A proposta de uma Comunidade de Aprendizagem para a cidade de Uberlândia
Author: Basso, Daniela Diniz
First Advisor: Martins, Themis Lima Fernandes
First member of the Committee: Santos, Elza
Second member of the Committee: Borda, Luis Eduardo
Third member of the Committee: Moretti, Rodrigo Camargo
Summary: O presente trabalho teve por objetivo primordial a edificação do projeto escolar concebido e idealizado no Trabalho de Conclusão de Curso. Para tal, buscou-se um aprofundamento dos parâmetros educacionais aplicados à Arquitetura, como também, buscou-se fundir as referências teóricas, históricas, projetuais e metodológicas, para que então nascesse um projeto conciso e coerente dentro da ideia primordial de se criar uma pequena comunidade de aprendizagem
Keywords: Escolar
Escola
Projeto escolar
Arquitetura escolar
Area (s) of CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Uberlândia
Quote: BASSO, Daniela Diniz. Escolar | Da natureza transacional das relações pessoa-ambiente à construção da aprendizagem: A proposta de uma Comunidade de Aprendizagem para a cidade de Uberlândia. 2018. 87 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24965
Date of defense: 2-Jul-2018
Appears in Collections:TCC - Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EscolarNaturezaTransacional.pdfTCC-PDF/A19.87 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.