Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24965
Document type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Access type: | Acesso Aberto |
Title: | Escolar | Da natureza transacional das relações pessoa-ambiente à construção da aprendizagem: A proposta de uma Comunidade de Aprendizagem para a cidade de Uberlândia |
Author: | Basso, Daniela Diniz |
First Advisor: | Martins, Themis Lima Fernandes |
First member of the Committee: | Santos, Elza |
Second member of the Committee: | Borda, Luis Eduardo |
Third member of the Committee: | Moretti, Rodrigo Camargo |
Summary: | O presente trabalho teve por objetivo primordial a edificação do projeto escolar concebido e idealizado no Trabalho de Conclusão de Curso. Para tal, buscou-se um aprofundamento dos parâmetros educacionais aplicados à Arquitetura, como também, buscou-se fundir as referências teóricas, históricas, projetuais e metodológicas, para que então nascesse um projeto conciso e coerente dentro da ideia primordial de se criar uma pequena comunidade de aprendizagem |
Keywords: | Escolar Escola Projeto escolar Arquitetura escolar |
Area (s) of CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO |
Language: | por |
Country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Uberlândia |
Quote: | BASSO, Daniela Diniz. Escolar | Da natureza transacional das relações pessoa-ambiente à construção da aprendizagem: A proposta de uma Comunidade de Aprendizagem para a cidade de Uberlândia. 2018. 87 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018. |
URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/24965 |
Date of defense: | 2-Jul-2018 |
Appears in Collections: | TCC - Arquitetura e Urbanismo |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
EscolarNaturezaTransacional.pdf | TCC-PDF/A | 19.87 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.