Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Líder
Programa
Tipo de documento
Tipo de acesso
Asunto autorizado
Acerca
Apresentação
Características técnicas
Equipe responsável
Instruções para submissão
Legislação
Políticas de informação do RI UFU
Política de submissão
Portaria de Constituição de Comissão BDUFU
Portaria Digital Object Identifier System (DOI)
Tutoriais
Atribuição de DOI (Digital Object Identifier System)
Autoarquivamento de outros materiais
Autoarquivamento de Teses e Dissertações
Autoarquivamento de Memorial descritivo
Autoarquivamento de TCC/TCR
Cadastro de Usuário
Ficha Catalográfica Online
Inclusão Ata de Defesa ou Folha de Aprovação
Orientação sobre PDF/A
Termo de Autorização para Publicacão
Vídeos
Vínculo ou Registro ORCiD (Open Researcher and Contributor ID)
ORC
ID
Sobre
Tutorial
Vídeo
Comentarios
Ayuda
-->
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Repositório Institucional - Universidade Federal de Uberlândia
Buscar por Líder Mello, Dilma Maria de
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de publicación
Fecha de envío
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 31
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
29-feb-2016
Uma análise narrativa de minha experiência docente em busca do trabalho colaborativo
Lima, Gyzely Suely
31-jul-2017
Conhecimento prático profissional e prático pessoal: experiências que vivi/vivo são as histórias que me constituem professor
Oliveira, Gabriel Silva de
25-may-2009
Eba! Educação com base em arte: cenas de uma experiência de aprender a ensinar com a linguagem da arte
Arantes, Thays Gonçalves
26-feb-2014
Era uma vez um professor de inglês recém-formado, um mestrado e um curso de extensão sobre tecnologias digitais
Fernandes, Gilmar Martins de Freitas
31-oct-2017
Experiências de alunas e alunos LGBTQs e identidade de gênero na escola
Santos, Samuel Rodrigues dos
9-jul-2018
Experiências de construção de currículo no Centro de Autoacesso Do It Yourself
Fernandes, Gilmar Martins de Freitas
25-feb-2021
Experiências de sequência didática com letras de música para o ensino de língua Inglesa
Costa Júnior, Francisco Genival
30-oct-2018
Experiências de tutoria em um curso a distância
Silva, Lauro Luiz Pereira
26-jul-2019
Érase una vez... Uma história de ensino de espanhol para crianças
Paula, Lorena Cordeiro de
25-feb-2013
Formação de professor de inglês em contexto de projeto de extensão sobre prática de Tandem
Vieira, William Guimarães de Resende
29-may-2024
História de uma professora de inglês em uma escola de campo: As experiências que transformam e formam meu conhecimento pessoal e profissional
Rodrigues, Cecília Eugênia Rocha
26-ago-2010
Histórias de aprendizagem de língua inglesa e de formação de professores
Bengezen, Viviane Cabral
28-jul-2016
Histórias de atendimentos a alunos com necessidades educacionais individuais
Oliveira, Nilza Maria de
7-abr-2017
As histórias de autoria que vivemos nas aulas de inglês do sexto ano na escola pública
Bengezen, Viviane Cabral
18-feb-2013
Histórias de formação de professores de língua espanhola: caminhos formais e não formais
Fiuza, Ana Cristina Borges
11-ago-2009
Histórias de formação de professores de língua estrangeira em contexto de Tandem
Dias, Naildir Alves do Amaral
22-feb-2013
Histórias de laboratórios, laboratoristas e ensino de língua portuguesa
Silva, Angela Márcia da
31-ene-2025
Histórias de uma aluna surda, um professor-intérprete de Libras e o currículo vivido na escola.
Oliveira, Thiago Lemes de
25-feb-2014
Histórias de uma professora e o uso da tecnologia digital: o chat educacional em um contexto de ensino de inglês
Silva, Valdirene Elizabeth Coelho
25-feb-2011
Interdisciplinaridade, planejamento e as histórias de duas professoras de inglês: vamos dialogar?
Silva, Clarissa Costa e