Browsing by Advisor Felice, Maria Inês Vasconcelos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 19 of 19
Issue DateTitleAuthor(s)
13-Jul-2017O agir linguageiro de professores de língua inglesa frente ao PNLD como politica linguísticaNessralla, Marília
2-May-2019A avaliação da aprendizagem no processo de formação docente dos PibidianosSilva, Cássia Aparecida
7-Aug-2020Avaliação e ensino de produção escrita: as vozes que constituem as práticas metodológicas do professor de português no Ensino MédioAlves Filho, Sebastião Carlúcio
21-Feb-2014Diário reflexivo e avaliação formativa nas aulas de língua inglesa da educação básica: um estudo de casoSilva, Márcia Aparecida
11-Jul-2017Diários reflexivos e representações de um professor sobre seu processo ensino-avaliação-aprendizagemSantos, Rodrigo de Andrade Sá
2-Jul-2018A escrita em espiral como prática de ensino-aprendizagem de escrita no ensino médioGomes, Lívia Letícia Zanier
17-Dec-2018Estudo da redação Enem: questões e perspectivas de uma práxis interdisciplinar e colaborativaLuiz, Ana Paula Aparecida de Tarso
20-Jul-2015A formação de professores de línguas para a avaliação da aprendizagem à luz da complexidade e da transdisciplinaridadeAlmeida, Ludmila Nogueira de
12-Jun-2015A formação inicial dos professores de línguas adicionais: reflexão sobre a prática no curso de LetrasMendes, Liana Castro
8-May-2018Integração de tecnologias digitais para avaliar a aprendizagem em contexto presencialSilva, Márcia Aparecida
2-Aug-2018Mecanismos de avaliação da aprendizagem de aluno surdo no ensino superior no âmbito da linguística aplicadaLeite, Letícia de Sousa
26-Aug-2013O novo exame nacional do ensino médio: em busca de indícios de efeito retroativo no ensino de língua portuguesaGomes, Lívia Letícia Zanier
18-Aug-2022Produção textual de surdos sinalizantes de LIBRAS, em português escrito, a partir da modelização didática de gêneros textuais: a escrita de surdos em focoOliveira, José Carlos de
10-Dec-2021A reflexão crítica e a autonomia no processo de ensino-avaliação-aprendizagem nas aulas de língua espanhola no Ensino MédioMendes, Liana Castro
11-Dec-2013Reflexões acerca da influência exercida pela (não) avaliação do PNLD sobre as atividades de leitura dos materiais didáticos de Língua PortuguesaAlves Filho, Sebastião Carlúcio
30-Jan-2018Representações e prática avaliativa no ensino de língua portuguesa na educação de jovens e adultos: um estudo de casoSilva, Luana Alves da
20-Feb-2014Representações sobre o processo avaliativo de docentes de le egressos do curso de Letras de uma universidade federalAlves, Adriana Célia
24-Feb-2011"Vamos tentar um tandem?": histórias de ser pesquisadora, novas tecnologias e poderMigliorança, Cássia Regina
11-Dec-2020Voos em direção à formação de professores em uma perspectiva complexo-transdisciplinarAlmeida, Ludmila Nogueira de