Buscar por Líder Borges, Maria Célia
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
20-dic-2022 | A assistência estudantil na educação superior: contribuições e limites relativos à conclusão de curso do estudante bolsista da UFU | Alves, Ilza Maria da Silva |
27-feb-2025 | A educação superior pública e o plano nacional de educação (PNE) 2014-2024 no contexto neoliberal: uma análise dos indicadores da meta 12 | Santos, Maiza Silva dos |
18-jun-2024 | A formação continuada de professores/as da educação infantil e o processo de construção do referencial curricular da Rede Municipal de Ensino de Itumbiara-GO (2015-2022) - utopia e distopias | Machado, Lia Batista |
28-ago-2017 | Formação continuada de professores: propostas e contribuições para os anos iniciais do ensino fundamental no início do século XXI | Silva, Roberta Miranda |
24-jun-2021 | Formação continuada para professores bacharéis: a materialização das políticas institucionais no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (2008-2018). | Silva, Josenilda de Souza |
18-nov-2019 | A formação de professores e as orientações do PPP das escolas públicas municipais de educação básica e “inclusivas” em Canápolis-MG | Lucena, Juliane Barcelos de |
10-dic-2019 | A formação inicial de professores a distância no Brasil: os contornos e trajetórias do Sistema Universidade Aberta do Brasil na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba no período de 2013 a 2018 | Santos Neto, Vicente Batista dos |
18-dic-2018 | A formação inicial e os desafios de professoras iniciantes e egressas do curso de Pedagogia da UFU Pontal | Camargos, Camila Cristina Cavalcante |
19-ago-2022 | A materialidade da pedagogia da alternância: contribuições para a prática educativa docente do curso de agronomia no âmbito do Pronera em Iturama-MG, campus da UFTM (2018-2022) | Faria, Luci Aparecida Souza Borges de |
11-dic-2019 | O PDI na escola de educação básica: avaliação diagnóstica e intervenção pedagógica para uma escola mais inclusiva pdi in the basic education school: diagnostic assessment and pedagogical intervention for a more inclusive school | Ponciano, Luhany Ercleide |
28-feb-2025 | Os pedagogos técnicos administrativos em educação da Universidade Federal de Uberlândia (1996 a 2023): formação e profissionalidade em construção | Firmino, Janaina Karla Pereira da Silva Rodrigues |
5-may-2021 | Políticas da educação infantil na rede municipal de ensino de Uberlândia: formação continuada nos grupos de trabalho (2018-2019) e construção das diretrizes curriculares | Resende, Fernanda Ferreira |
18-ago-2022 | As políticas de inclusão escolar da rede pública estadual de educação básica, na cidade de Uberlândia-MG (2020/2022) - o Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) como instrumento da escola | Ponciano, Luhany Ercleide |
26-feb-2018 | Políticas de permanência estudantil em cursos de licenciaturas no período de 2007 a 2017: a experiência da Universidade Federal do Triângulo Mineiro | Campos, Liliane Carla |
28-feb-2020 | Políticas públicas de acesso à educação superior: o Sistema de Seleção Unificada na Universidade Federal de Uberlândia (2010-2019) | Borges, Raquel Silva |
13-jul-2020 | Políticas públicas de formação continuada de professores da Educação Básica: impactos no Ensino Fundamental I da Rede Municipal de Uberaba-MG | Nogueira, Adrinelly Lemes |
7-feb-2023 | Resolução nº1/2020 (BNC - Formação Continuada) e a influência na Rede Municipal de Educação de Uberlândia-MG (2018/2022) | Claudino, Patricia Duarte |