Buscar por Líder Borges, Maria Célia

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
20-dic-2022A assistência estudantil na educação superior: contribuições e limites relativos à conclusão de curso do estudante bolsista da UFUAlves, Ilza Maria da Silva
27-feb-2025A educação superior pública e o plano nacional de educação (PNE) 2014-2024 no contexto neoliberal: uma análise dos indicadores da meta 12Santos, Maiza Silva dos
18-jun-2024A formação continuada de professores/as da educação infantil e o processo de construção do referencial curricular da Rede Municipal de Ensino de Itumbiara-GO (2015-2022) - utopia e distopiasMachado, Lia Batista
28-ago-2017Formação continuada de professores: propostas e contribuições para os anos iniciais do ensino fundamental no início do século XXISilva, Roberta Miranda
24-jun-2021Formação continuada para professores bacharéis: a materialização das políticas institucionais no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (2008-2018).Silva, Josenilda de Souza
18-nov-2019A formação de professores e as orientações do PPP das escolas públicas municipais de educação básica e “inclusivas” em Canápolis-MGLucena, Juliane Barcelos de
10-dic-2019A formação inicial de professores a distância no Brasil: os contornos e trajetórias do Sistema Universidade Aberta do Brasil na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba no período de 2013 a 2018Santos Neto, Vicente Batista dos
18-dic-2018A formação inicial e os desafios de professoras iniciantes e egressas do curso de Pedagogia da UFU PontalCamargos, Camila Cristina Cavalcante
19-ago-2022A materialidade da pedagogia da alternância: contribuições para a prática educativa docente do curso de agronomia no âmbito do Pronera em Iturama-MG, campus da UFTM (2018-2022)Faria, Luci Aparecida Souza Borges de
11-dic-2019O PDI na escola de educação básica: avaliação diagnóstica e intervenção pedagógica para uma escola mais inclusiva pdi in the basic education school: diagnostic assessment and pedagogical intervention for a more inclusive schoolPonciano, Luhany Ercleide
28-feb-2025Os pedagogos técnicos administrativos em educação da Universidade Federal de Uberlândia (1996 a 2023): formação e profissionalidade em construçãoFirmino, Janaina Karla Pereira da Silva Rodrigues
5-may-2021Políticas da educação infantil na rede municipal de ensino de Uberlândia: formação continuada nos grupos de trabalho (2018-2019) e construção das diretrizes curricularesResende, Fernanda Ferreira
18-ago-2022As políticas de inclusão escolar da rede pública estadual de educação básica, na cidade de Uberlândia-MG (2020/2022) - o Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) como instrumento da escolaPonciano, Luhany Ercleide
26-feb-2018Políticas de permanência estudantil em cursos de licenciaturas no período de 2007 a 2017: a experiência da Universidade Federal do Triângulo MineiroCampos, Liliane Carla
28-feb-2020Políticas públicas de acesso à educação superior: o Sistema de Seleção Unificada na Universidade Federal de Uberlândia (2010-2019)Borges, Raquel Silva
13-jul-2020Políticas públicas de formação continuada de professores da Educação Básica: impactos no Ensino Fundamental I da Rede Municipal de Uberaba-MGNogueira, Adrinelly Lemes
7-feb-2023Resolução nº1/2020 (BNC - Formação Continuada) e a influência na Rede Municipal de Educação de Uberlândia-MG (2018/2022)Claudino, Patricia Duarte