Browsing by Advisor Tavares, Carla Nunes Vieira
Showing results 1 to 14 of 14
Issue Date | Title | Author(s) |
4-Oct-2024 | A arte de (res)significar experiências de si na velhice | Menezes, Stella Ferreira |
22-Jul-2019 | Atravessamentos subjetivos na posição sujeito-professor em um instituto de idiomas | Walmiro, Mariá Prado |
25-Feb-2016 | O Brasil com z : representações de Brasil em alguns processos enunciativos estadunidenses | Silva, Adriano Henriques Lopes da |
9-May-2022 | Cartas de intenção em processos seletivos acadêmicos: efeitos de sentido sobre o PET Letras UFU e a imagem de aluno-candidato | Dantas, Suzimara de Oliveira |
27-Feb-2014 | Da oralidade à enunciação: um mo(vi)mento de tomada da palavra na língua do outro | Quintino, Isabel Silva Alves |
27-Feb-2024 | (Des)encontros do materno-estrangeiro para professores/as brasileiros/as no ensino de Português como Língua Estrangeira (PLE) | Cruz, Rebecca Alves Araújo |
22-Jul-2019 | Entre a idealização e a contingência: representações de língua inglesa e seus efeitos no processo de ensino-aprendizagem de alunos do programa Idiomas sem Fronteiras | Silva, Miller Eliézer Cunha e |
29-Feb-2016 | Entre experiências e indícios: o ensino de português para estrangeiros em contexto de imersão linguística | Chagas, Lucas Araújo |
22-May-2024 | O estranho que habita em mim: impasses da adolescência na constituição da ideia de eu na contemporaniedade | Paula, Carolina Antonia Goulart de |
6-Jul-2018 | A formação de professores de língua portuguesa para o aluno surdo: identificações e representações | Moraes, Eloá Tainá Costa da Rosa |
27-Jul-2017 | (Im)possibilidades de tomada da palavra em língua inglesa por alunos da Terceira Idade | Menezes, Stella Ferreira |
15-Jul-2015 | A língua na constituição identitária de adolescentes imigrantes | Silva, Lúcia Ferraz da |
29-May-2024 | Processos de (des)identificação no/do Pibid: Efeitos de sentido na formação inicial de professores de língua estrangeira | Souza, Lara Cristina Batista |
28-Feb-2023 | Tomadas de posição (de)flagradas no processo de (re)escrita de textos acadêmico-universitários do gênero dissertação de mestrado: (im)possíveis efeitos de correções e de marcas de revisão | Almeida, Hellen Cristine |