TCC - Pedagogia (Uberlândia) Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 32 de 32
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
29-oct-2021Podcast e o eixo comunicação na pedagogia Freinet: um trabalho de formação docentePedro, Juliana Chieregato
19-oct-2021Educação infantil e pandemia covid- 19 o que dizem as pesquisasRodrigues, Juliana Antônia Fraga dos Santos
23-nov-2021As contribuições do ensino de astronomia na educação infantil na visão docenteVasconcelos, Loana Lima
21-nov-2021A excelência da educação de jovens e adultos-EJASilva, Marcia Abadia dos Santos
29-nov-2021Memorial reflexivo: aulas passeio de FreinetXavier, Kelly Diniz
29-oct-2021Memorial reflexivo: uso das técnicas Freinet no ensino fundamentalSouza, Meriellem de Assis silva
3-sep-2021"Um ano que jamais imaginei viver": Olhares sobre a organização do trabalho pedagógico com bebês e crianças de até três anos em um contexto de pandemiaAraujo, Jordanna Sopranzetti
8-jun-2021Alfabetização: Um estudo sobre as memórias de discentes do curso de Pedagogia da Universidade Federal de UberlândiaSouza, Renata Maria de
11-dic-2020Os contos de fadas e os livros infantis da Logosofia: diferentes perspectivasPereira, Rayanne Rodrigues
14-dic-2018A escrita de si e narrativas fotográficas como possibilidade de uma práxis docenteSilva, Thayne Garcia
21-oct-2019História da escrita: uma contextualização necessária para o processo de alfabetizaçãoReis, Caroline Kirsten
5-dic-2018Do discurso professado à concretude da escola: em que momento a avaliação externa se encontra com a vida?Pelegrini, Mayara Duarte
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 32 de 32