Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/46741
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.creatorAmorim, Jordana Rodrigues-
dc.creatorRamos, Laís Carollina Moreira Duarte-
dc.date.accessioned2025-09-03T12:29:44Z-
dc.date.available2025-09-03T12:29:44Z-
dc.date.issued2025-08-27-
dc.identifier.citationAMORIM, Jordana Rodrigues; RAMOS, Laís Carollina Moreira Duarte. Vivência no estágio supervisionado na formação do profissional educador-enfermeiro: relato de experiência. CUADERNOS DE EDUCACIÓN Y DESARROLLO, v.17, n.1, p. 01-12, 2025. DOI: 10.55905/cuadv17n1-117.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/46741-
dc.description.sponsorshipZF_Sachs do Brasilpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectanálises clínicaspt_BR
dc.subjectenfermagempt_BR
dc.subjectlicenciatura em enfermagempt_BR
dc.subjecteducaçãopt_BR
dc.subjectclinical laboratory techniquespt_BR
dc.subjectnursingpt_BR
dc.subjecteducation nursing baccalaureatept_BR
dc.subjecteducationpt_BR
dc.titleVivência no estágio supervisionado na formação do profissional educador-enfermeiro: relato de experiênciapt_BR
dc.title.alternativeExperience in the supervised internship in the training of the nurse educator professional: experience reportpt_BR
dc.title.alternativeExperiencia en la práctica supervisada en la formación del profesional enfermero educador: relato de experienciapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pedroso, Reginaldo dos Santos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4934313736553945pt_BR
dc.contributor.referee1Araújo, Suely Amorim de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4018866414142302pt_BR
dc.contributor.referee2Cafer, Clélia Regina-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1299141848646889pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho aborda a experiência de duas alunas de Graduação e Licenciatura em Enfermagem na Disciplina de Estágio Supervisionado de Práticas Educativas III na Universidade Federal de Uberlândia, em estágio realizado com alunos que estão cursando o Técnico em Análises Clínicas da Escola Técnica de Saúde da mesma Universidade. Almejamos documentar nossa trajetória durante o Estágio Supervisionado Práticas Educativas III e inspirar reflexões e diálogos sobre a importância desse componente curricular na formação de professores comprometidos, reflexivos e capazes de promover aprendizado significativo e transformador no contexto do ensino do curso de graduação em Enfermagem. Além disso, oferecer experiências acadêmicas voltadas à docência, possibilitando a compreensão dos diferentes processos de aprendizagem dos alunos e acompanhando de forma ativa suas evoluções e raciocínio crítico. Esperamos que este relato possa ecoar entre estudantes, docentes e profissionais da área, incentivando uma abordagem crítica e reflexiva sobre o papel do estágio supervisionado na construção de uma prática docente diversificada, multidisciplinar, eficaz e humanizada.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseEnfermagempt_BR
dc.sizeorduration12pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::ENFERMAGEMpt_BR
dc.orcid.putcode191143632-
Aparece en las colecciones:TCC - Enfermagem

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
VivênciaEstágioSupervisionado.pdfTCC473.05 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.