Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/37103
ORCID:  http://orcid.org/0000-0002-5641-6756
Document type: Trabalho de Conclusão de Curso
Access type: Acesso Aberto
Title: Os impactos da implementação de um crm nos processos de vendas em uma startup de educação voltada para capacitação de líderes e gestores de venda
Author: Bueno, Eduardo Henrique Rodrigues
First Advisor: Oliveira, Márcia Freire de
First member of the Committee: Carrijo, Michelle de Castro
Second member of the Committee: Rodrigues, Henrique Geraldo
Summary: O trabalho em questão trata-se de um relato técnico que tem como objetivo relatar e analisar o processo de vendas de uma startup de educação, buscando identificar os problemas existentes no processo vigente e propor ações de melhoria através da implementação de um software de CRM (customer relationship management).
Keywords: CRM
Startup de educação
Implementação de crm
Líderes e gestores de venda
Relato tecnológico
Processo de venda
Area (s) of CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Uberlândia
Quote: BUENO, Eduardo Henrique Rodrigues. Os impactos da implementação de um crm nos processos de vendas de uma startup de educação voltada para capacitação de líderes e gestores de vendas. 2023.14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/37103
Date of defense: 25-Jan-2023
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ImpactosImplementaçãoUm.pdf651.8 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.