Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/37103
ORCID:  http://orcid.org/0000-0002-5641-6756
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Os impactos da implementação de um crm nos processos de vendas em uma startup de educação voltada para capacitação de líderes e gestores de venda
Autor: Bueno, Eduardo Henrique Rodrigues
Primer orientador: Oliveira, Márcia Freire de
Primer miembro de la banca: Carrijo, Michelle de Castro
Segundo miembro de la banca: Rodrigues, Henrique Geraldo
Resumen: O trabalho em questão trata-se de um relato técnico que tem como objetivo relatar e analisar o processo de vendas de uma startup de educação, buscando identificar os problemas existentes no processo vigente e propor ações de melhoria através da implementação de um software de CRM (customer relationship management).
Palabras clave: CRM
Startup de educação
Implementação de crm
Líderes e gestores de venda
Relato tecnológico
Processo de venda
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: BUENO, Eduardo Henrique Rodrigues. Os impactos da implementação de um crm nos processos de vendas de uma startup de educação voltada para capacitação de líderes e gestores de vendas. 2023.14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/37103
Fecha de defensa: 25-ene-2023
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
ImpactosImplementaçãoUm.pdf651.8 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.