Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/37103
ORCID:  http://orcid.org/0000-0002-5641-6756
Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Os impactos da implementação de um crm nos processos de vendas em uma startup de educação voltada para capacitação de líderes e gestores de venda
Autor(es): Bueno, Eduardo Henrique Rodrigues
Primeiro orientador: Oliveira, Márcia Freire de
Primeiro membro da banca: Carrijo, Michelle de Castro
Segundo membro da banca: Rodrigues, Henrique Geraldo
Resumo: O trabalho em questão trata-se de um relato técnico que tem como objetivo relatar e analisar o processo de vendas de uma startup de educação, buscando identificar os problemas existentes no processo vigente e propor ações de melhoria através da implementação de um software de CRM (customer relationship management).
Palavras-chave: CRM
Startup de educação
Implementação de crm
Líderes e gestores de venda
Relato tecnológico
Processo de venda
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: BUENO, Eduardo Henrique Rodrigues. Os impactos da implementação de um crm nos processos de vendas de uma startup de educação voltada para capacitação de líderes e gestores de vendas. 2023.14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/37103
Data de defesa: 25-Jan-2023
Aparece nas coleções:TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ImpactosImplementaçãoUm.pdf651.8 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.