Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/30807
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Impulsionando o relacionamento com Stakeholders: estudo de caso da Dutch Design Week
Autor: Fonseca, Germano Cerchi
Primer orientador: Oliveira, Márcia Freire de
Resumen: Por vários anos, a Dutch Design Week (DDW), maior evento de design do norte europeu situado na Holanda, perde a conexão com o público após o encerramento do evento ao longo do ano. O objetivo desse artigo tecnológico é solucionar a falta de interação que o evento tem com o público-alvo através de um produto/serviço. Para desenvolver a solução, foi feito análises do evento no ambiente macro e micro, utilizando metodologias de estratégia e marketing como análise SWOT, Matriz de Confrontação, Collins e Porras (Visão), Rokeach, entre outras. Com a análise macro inicial, verificou-se que o problema de interação com o público tem potencial de melhoria. Dessa forma, este artigo contribuí de forma inovadora para o evento, por meio do desenvolvimento de um produto/serviço para a Dutch Design Foundation (DDF), fundação responsável pela organização do DDW.
Palabras clave: Estratégia mercadológica
Evento
Design
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: FONSECA, Germano Cerchi. Impulsionando o relacionamento com Stakeholders: estudo de caso da Dutch Design Week. 2020. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/30807
Fecha de defensa: 18-dic-2020
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
ImpulsionandoORelacionamento.pdf3.15 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.