Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/30807
Document type: Trabalho de Conclusão de Curso
Access type: Acesso Aberto
Title: Impulsionando o relacionamento com Stakeholders: estudo de caso da Dutch Design Week
Author: Fonseca, Germano Cerchi
First Advisor: Oliveira, Márcia Freire de
Summary: Por vários anos, a Dutch Design Week (DDW), maior evento de design do norte europeu situado na Holanda, perde a conexão com o público após o encerramento do evento ao longo do ano. O objetivo desse artigo tecnológico é solucionar a falta de interação que o evento tem com o público-alvo através de um produto/serviço. Para desenvolver a solução, foi feito análises do evento no ambiente macro e micro, utilizando metodologias de estratégia e marketing como análise SWOT, Matriz de Confrontação, Collins e Porras (Visão), Rokeach, entre outras. Com a análise macro inicial, verificou-se que o problema de interação com o público tem potencial de melhoria. Dessa forma, este artigo contribuí de forma inovadora para o evento, por meio do desenvolvimento de um produto/serviço para a Dutch Design Foundation (DDF), fundação responsável pela organização do DDW.
Keywords: Estratégia mercadológica
Evento
Design
Area (s) of CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Uberlândia
Quote: FONSECA, Germano Cerchi. Impulsionando o relacionamento com Stakeholders: estudo de caso da Dutch Design Week. 2020. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/30807
Date of defense: 18-Dec-2020
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ImpulsionandoORelacionamento.pdf3.15 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.