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https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25897
ORCID: | http://orcid.org/0000-0003-0969-9850 |
Tipo do documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Título: | Videogames no Brasil: Mercado Nacional, Padrões Técnicos, Circularidade e Recepção Entre o Público Consumidor (1983-2002) |
Autor(es): | Virgens, Fernando Alex Turatti das |
Primeiro orientador: | Silva, Paulo Sérgio da |
Primeiro membro da banca: | Barros, Carla Miucci Ferraresi de |
Segundo membro da banca: | Rosa, Saulo Guilherme |
Resumo: | Ao analisar periódicos relacionados ou exclusivos a videogames, no período entre 1983 e 2002, a presente monografia intenciona a busca por padrões quanto a indústria de games no Brasil, assim como as preferências, dúvidas e demandas do público consumidor ao longo das gerações de aparelhos e jogos, aqui divididas em três ondas distintas. |
Palavras-chave: | Videogames Revistas Brasil |
Área(s) do CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
Referência: | Virgens, Fernando Alex Turatti das. Videogames no Brasil: Mercado Nacional, Padrões Técnicos, Circularidade e Recepção Entre o Público Consumidor (1983-2002). 2019. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso(Graduação em História) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019. |
URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25897 |
Data de defesa: | 3-Jul-2019 |
Aparece nas coleções: | TCC - História |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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