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ORCID:  http://orcid.org/0000-0003-0969-9850
Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Videogames no Brasil: Mercado Nacional, Padrões Técnicos, Circularidade e Recepção Entre o Público Consumidor (1983-2002)
Autor(es): Virgens, Fernando Alex Turatti das
Primeiro orientador: Silva, Paulo Sérgio da
Primeiro membro da banca: Barros, Carla Miucci Ferraresi de
Segundo membro da banca: Rosa, Saulo Guilherme
Resumo: Ao analisar periódicos relacionados ou exclusivos a videogames, no período entre 1983 e 2002, a presente monografia intenciona a busca por padrões quanto a indústria de games no Brasil, assim como as preferências, dúvidas e demandas do público consumidor ao longo das gerações de aparelhos e jogos, aqui divididas em três ondas distintas.
Palavras-chave: Videogames
Revistas
Brasil
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: Virgens, Fernando Alex Turatti das. Videogames no Brasil: Mercado Nacional, Padrões Técnicos, Circularidade e Recepção Entre o Público Consumidor (1983-2002). 2019. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso(Graduação em História) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25897
Data de defesa: 3-Jul-2019
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