Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25897
ORCID:  http://orcid.org/0000-0003-0969-9850
Document type: Trabalho de Conclusão de Curso
Access type: Acesso Aberto
Title: Videogames no Brasil: Mercado Nacional, Padrões Técnicos, Circularidade e Recepção Entre o Público Consumidor (1983-2002)
Author: Virgens, Fernando Alex Turatti das
First Advisor: Silva, Paulo Sérgio da
First member of the Committee: Barros, Carla Miucci Ferraresi de
Second member of the Committee: Rosa, Saulo Guilherme
Summary: Ao analisar periódicos relacionados ou exclusivos a videogames, no período entre 1983 e 2002, a presente monografia intenciona a busca por padrões quanto a indústria de games no Brasil, assim como as preferências, dúvidas e demandas do público consumidor ao longo das gerações de aparelhos e jogos, aqui divididas em três ondas distintas.
Keywords: Videogames
Revistas
Brasil
Area (s) of CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Uberlândia
Quote: Virgens, Fernando Alex Turatti das. Videogames no Brasil: Mercado Nacional, Padrões Técnicos, Circularidade e Recepção Entre o Público Consumidor (1983-2002). 2019. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso(Graduação em História) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25897
Date of defense: 3-Jul-2019
Appears in Collections:TCC - História

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