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https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25897| ORCID: | http://orcid.org/0000-0003-0969-9850 |
| Tipo de documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
| Título: | Videogames no Brasil: Mercado Nacional, Padrões Técnicos, Circularidade e Recepção Entre o Público Consumidor (1983-2002) |
| Autor: | Virgens, Fernando Alex Turatti das |
| Primer orientador: | Silva, Paulo Sérgio da |
| Primer miembro de la banca: | Barros, Carla Miucci Ferraresi de |
| Segundo miembro de la banca: | Rosa, Saulo Guilherme |
| Resumen: | Ao analisar periódicos relacionados ou exclusivos a videogames, no período entre 1983 e 2002, a presente monografia intenciona a busca por padrões quanto a indústria de games no Brasil, assim como as preferências, dúvidas e demandas do público consumidor ao longo das gerações de aparelhos e jogos, aqui divididas em três ondas distintas. |
| Palabras clave: | Videogames Revistas Brasil |
| Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
| Cita: | Virgens, Fernando Alex Turatti das. Videogames no Brasil: Mercado Nacional, Padrões Técnicos, Circularidade e Recepção Entre o Público Consumidor (1983-2002). 2019. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso(Graduação em História) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019. |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25897 |
| Fecha de defensa: | 3-jul-2019 |
| Aparece en las colecciones: | TCC - História (Uberlândia) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
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| VideogamesNoBrasil.pdf | TCC | 2.18 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
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