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Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing
Título(s) alternativo(s): Motivational Aspects in a Collection Firm: A Focus on Telemarketing
Autor(es): Pires, Ana Carolina Arantes
Primeiro orientador: Passos, Janduhy Camilo
Primeiro membro da banca: Sousa, Edileusa Godói
Segundo membro da banca: Carvalho, Luciana
Resumo: O objetivo do presente estudo é caracterizado em analisar os fatores motivacionais presentes em uma empresa de cobrança, junto aos seus operadores de telemarketing. A importância do estudo é justificada pelo entendimento de como ocorre o desenvolvimento dos aspectos motivacionais entre os operadores de telemarketing e os seus respectivos gestores. Tal estudo também pretende contribuir para intensificar a relação entre os gestores e operadores de telemarketing, revelando quais são os verdadeiros motivos que inspiram estes profissionais de relacionamento a permanecer nas empresas.
Palavras-chave: Fatores motivacionais
Motivational factors
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: PIRES, Ana Carolina Arantes. Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing. 2019. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso ( Graduação em Administração ) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia 2019.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25018
Data de defesa: 18-Abr-2019
Aparece nas coleções:TCC - Administração

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