Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25018
Document type: Trabalho de Conclusão de Curso
Access type: Acesso Aberto
Title: Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing
Alternate title (s): Motivational Aspects in a Collection Firm: A Focus on Telemarketing
Author: Pires, Ana Carolina Arantes
First Advisor: Passos, Janduhy Camilo
First member of the Committee: Sousa, Edileusa Godói
Second member of the Committee: Carvalho, Luciana
Summary: O objetivo do presente estudo é caracterizado em analisar os fatores motivacionais presentes em uma empresa de cobrança, junto aos seus operadores de telemarketing. A importância do estudo é justificada pelo entendimento de como ocorre o desenvolvimento dos aspectos motivacionais entre os operadores de telemarketing e os seus respectivos gestores. Tal estudo também pretende contribuir para intensificar a relação entre os gestores e operadores de telemarketing, revelando quais são os verdadeiros motivos que inspiram estes profissionais de relacionamento a permanecer nas empresas.
Keywords: Fatores motivacionais
Motivational factors
Area (s) of CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Uberlândia
Quote: PIRES, Ana Carolina Arantes. Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing. 2019. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso ( Graduação em Administração ) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia 2019.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25018
Date of defense: 18-Apr-2019
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AspectosMotivacionaisEmpresa.pdf1.15 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.