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Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing
Título (s) alternativo (s): Motivational Aspects in a Collection Firm: A Focus on Telemarketing
Autor: Pires, Ana Carolina Arantes
Primer orientador: Passos, Janduhy Camilo
Primer miembro de la banca: Sousa, Edileusa Godói
Segundo miembro de la banca: Carvalho, Luciana
Resumen: O objetivo do presente estudo é caracterizado em analisar os fatores motivacionais presentes em uma empresa de cobrança, junto aos seus operadores de telemarketing. A importância do estudo é justificada pelo entendimento de como ocorre o desenvolvimento dos aspectos motivacionais entre os operadores de telemarketing e os seus respectivos gestores. Tal estudo também pretende contribuir para intensificar a relação entre os gestores e operadores de telemarketing, revelando quais são os verdadeiros motivos que inspiram estes profissionais de relacionamento a permanecer nas empresas.
Palabras clave: Fatores motivacionais
Motivational factors
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: PIRES, Ana Carolina Arantes. Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing. 2019. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso ( Graduação em Administração ) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia 2019.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25018
Fecha de defensa: 18-abr-2019
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

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