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dc.creatorPires, Ana Carolina Arantes-
dc.date.accessioned2019-05-03T16:28:03Z-
dc.date.available2019-05-03T16:28:03Z-
dc.date.issued2019-04-18-
dc.identifier.citationPIRES, Ana Carolina Arantes. Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing. 2019. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso ( Graduação em Administração ) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25018-
dc.description.sponsorshipCAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFatores motivacionaispt_BR
dc.subjectMotivational factorspt_BR
dc.titleAspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketingpt_BR
dc.title.alternativeMotivational Aspects in a Collection Firm: A Focus on Telemarketingpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Passos, Janduhy Camilo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4131496U7pt_BR
dc.contributor.referee1Sousa, Edileusa Godói-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4584954J7pt_BR
dc.contributor.referee2Carvalho, Luciana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779986E2pt_BR
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.do?metodo=apresentarpt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do presente estudo é caracterizado em analisar os fatores motivacionais presentes em uma empresa de cobrança, junto aos seus operadores de telemarketing. A importância do estudo é justificada pelo entendimento de como ocorre o desenvolvimento dos aspectos motivacionais entre os operadores de telemarketing e os seus respectivos gestores. Tal estudo também pretende contribuir para intensificar a relação entre os gestores e operadores de telemarketing, revelando quais são os verdadeiros motivos que inspiram estes profissionais de relacionamento a permanecer nas empresas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration40pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
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