Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23637
Document type: Trabalho de Conclusão de Curso
Access type: Acesso Aberto
Title: Só track boa: Comportamento do consumidor de eventos musicais
Author: Freitag, Amanda Cristina
First Advisor: Pimenta, Márcio Lopes
Summary: A competitividade das empresas associada à tendência de consumo hedônico, principalmente quando se trata de eventos musicais, exige uma análise aprofundada para atingir às expectativas dos clientes. Considerando essa tendência de consumo, observa-se a importância de identificar quais os principais atributos considerados pelos consumidores quando decidem ir a um evento e qual a relação dos atributos com os valores pessoais destes consumidores. Para o presente estudo, foram realizadas 15 entrevistas, com o público do evento de música eletrônica ‘’Só track boa’’ que ocorreu em Uberlândia, no ano de 2017. Através da técnica Laddering e da teoria da cadeia de meios e fins foram identificados como relevantes os atributos ‘’Atração’’, ‘’Estrutura’’ e ‘’Público’’, as consequências ‘’ Bem estar’’ e ‘’Conforto’’ e os valores pessoais ‘’Hedonismo’’ e ‘’Poder’’.
Keywords: Comportamento do consumidor
Eventos musicais
Laddering
Valores pessoais
Area (s) of CNPq: CNPQ::OUTROS
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Uberlândia
Quote: FREITAG, Amanda Cristina. Só Track Boa: Comportamento Do Consumidor de Eventos Musicais. 2018. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23637
Date of defense: 10-Dec-2018
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ComportamentoConsumidorEventos.pdf1.71 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.