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Campo DCValorLengua/Idioma
dc.creatorFreitag, Amanda Cristina-
dc.date.accessioned2018-12-28T18:15:56Z-
dc.date.available2018-12-28T18:15:56Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.citationFREITAG, Amanda Cristina. Só Track Boa: Comportamento Do Consumidor de Eventos Musicais. 2018. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23637-
dc.description.sponsorshipVALE S. A.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectEventos musicaispt_BR
dc.subjectLadderingpt_BR
dc.subjectValores pessoaispt_BR
dc.titleSó track boa: Comportamento do consumidor de eventos musicaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pimenta, Márcio Lopes-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3026927581342826pt_BR
dc.creator.Lattes.pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoA competitividade das empresas associada à tendência de consumo hedônico, principalmente quando se trata de eventos musicais, exige uma análise aprofundada para atingir às expectativas dos clientes. Considerando essa tendência de consumo, observa-se a importância de identificar quais os principais atributos considerados pelos consumidores quando decidem ir a um evento e qual a relação dos atributos com os valores pessoais destes consumidores. Para o presente estudo, foram realizadas 15 entrevistas, com o público do evento de música eletrônica ‘’Só track boa’’ que ocorreu em Uberlândia, no ano de 2017. Através da técnica Laddering e da teoria da cadeia de meios e fins foram identificados como relevantes os atributos ‘’Atração’’, ‘’Estrutura’’ e ‘’Público’’, as consequências ‘’ Bem estar’’ e ‘’Conforto’’ e os valores pessoais ‘’Hedonismo’’ e ‘’Poder’’.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration29pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROSpt_BR
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

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