Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23637
Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Só track boa: Comportamento do consumidor de eventos musicais
Autor(es): Freitag, Amanda Cristina
Primeiro orientador: Pimenta, Márcio Lopes
Resumo: A competitividade das empresas associada à tendência de consumo hedônico, principalmente quando se trata de eventos musicais, exige uma análise aprofundada para atingir às expectativas dos clientes. Considerando essa tendência de consumo, observa-se a importância de identificar quais os principais atributos considerados pelos consumidores quando decidem ir a um evento e qual a relação dos atributos com os valores pessoais destes consumidores. Para o presente estudo, foram realizadas 15 entrevistas, com o público do evento de música eletrônica ‘’Só track boa’’ que ocorreu em Uberlândia, no ano de 2017. Através da técnica Laddering e da teoria da cadeia de meios e fins foram identificados como relevantes os atributos ‘’Atração’’, ‘’Estrutura’’ e ‘’Público’’, as consequências ‘’ Bem estar’’ e ‘’Conforto’’ e os valores pessoais ‘’Hedonismo’’ e ‘’Poder’’.
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Eventos musicais
Laddering
Valores pessoais
Área(s) do CNPq: CNPQ::OUTROS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: FREITAG, Amanda Cristina. Só Track Boa: Comportamento Do Consumidor de Eventos Musicais. 2018. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23637
Data de defesa: 10-Dez-2018
Aparece nas coleções:TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ComportamentoConsumidorEventos.pdf1.71 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.